• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Todos os novos utilizadores sejam bem-vindos!

Status
Not open for further replies.
oi pra todos. baixei a wallet indicada, espero que seja a sequencia correta. quando enviar por favor me avisem pra checar se veio.
XeBjY7MCB5SUv3NJ1BxTqHyaHgBYHaH9gK

entrada
Transaction ID: ee417d102c48d3263cd5980d3d4d713d0a6d6ee096db6350b47087b4e484ceec-000
:grin:
 
Oi compas. Sou Caio de Porto Alegre e queria receber a tip.

Minha wallet é XehdJ6snrvRfGN8GRcnD8WKfE58H6n1PkP

Ainda sou novato no mundo das criptomoedas, conheço a VanillaCoin e a Monero por enquanto. Li um debate de desenvolvedores e entusiastas e li duras acusações contra a Dash, inclusive dizendo que a CIA e a NSA tem milhares de masternodes para checar o IP das transações. Isso é verdade?

Qual a moeda mais anônima, a Monero ou a Dash? Quem tem o masternode hospedado realmente consegue checar o IP de todos?

abraços!
Ola Ciaolopes , seja bem vindo ao Forum
Aqui niguem fala mal do monero , mas todos sabemos que eles so falam mal sobre a Dash.
Porque voce pensa que estam sempre falando mal ? Talvez estam envejosos da Dash porque a Dash E verdeiramente Anonima e Instantanea.
 
Oi compas. Sou Caio de Porto Alegre e queria receber a tip.

Minha wallet é XehdJ6snrvRfGN8GRcnD8WKfE58H6n1PkP

Ainda sou novato no mundo das criptomoedas, conheço a VanillaCoin e a Monero por enquanto. Li um debate de desenvolvedores e entusiastas e li duras acusações contra a Dash, inclusive dizendo que a CIA e a NSA tem milhares de masternodes para checar o IP das transações. Isso é verdade?

Qual a moeda mais anônima, a Monero ou a Dash? Quem tem o masternode hospedado realmente consegue checar o IP de todos?

abraços!

Olá, Caio. Seja bem vindo! Estou feliz por você ter chegado em nosso forum.

E mais feliz ainda que você perguntou:

(..)
Li um debate de desenvolvedores e entusiastas e li duras acusações contra a Dash, inclusive dizendo que a CIA e a NSA tem milhares de masternodes para checar o IP das transações. Isso é verdade?
(...)

O que você acabou de relatar é o testemunho claro daquilo que mais me deixa triste em relação à comunidade das criptomoedas: Ao invés de se estar cultivando um ambiente de cooperação entre os projetos (ou seja, entre cada criptomoeda, já que cada iniciativa na criação de uma criptomoeda é um projeto em si) o que mais se percebe é uma espécie de "competição desleal" (e aqui, estou descrevendo de maneira bem "light", porque o que acontece, na prática, chega a ser bem pesado) :sad:

E as criptomoedas são projetos peer to peer, open sourced: ou seja, cada iniciativa nova serve como apoio às precedentes. E todas as idéias deveriam buscar um objetivo comum, de benefício global...

... mas como você mesmo testemunhou, o egoísmo reina.

Será porque se tratam de projetos envolvendo grandes quantidades de dinheiro? (Enquanto que, normalmente, os projetos peer-to-peer e open sourced quase que não veem a cor do dinheiro - salvo raras exceções). Acho que a resposta é apenas uma: "burrice". A falta de visão de longo prazo e, com toda a certeza, falta de idealismo são resultados de uma "invasão" de pessoas despreparadas em um projeto originalmente tão importante, o das criptomoedas. O idealismo foi trocado pelo orgulho (dê aqui à palavra "orgulho" os piores sentidos qe ela possa ter).

Espero que esse cenário mude. Senão as criptomoedas não serão, no final das contas, muito diferente do sistema bancário que um dia pretenderam subverter.

Fica uma manifestação minha, anterior, sobre o assunto. Espero que sirva para incentivar a pesquisa sobre o assunto:

Not only that, but dishonesty as well.

There's fearmongering against DASH everywhere now. People appear in our forums spreading misinformation and fallacies (and the BTCtalk thread is not an isolated example). These days, even in the Brazilian chat it's happening. Whenever I can, I try to bring the correct info, or direct people here for better resources, just because I hate their uscrupulous propaganda. But this does not worry me too much, because:
  1. I know better, and so I am investing in what I believe;
  2. The truth will always prevail after all
:cool:
 
Last edited by a moderator:
Olá! Estou no grupo e conheci recentemente a moeda Dash e seus benefícios muito feliz por ter um fórum no nosso idioma.
Parabéns equipe e obrigado pela força.

Xq79FUQE3SZzGsH6YAbd1FM6NH9p5fCHJn


bom ter você
Transaction ID: b3aab30f8b4602f865026ed5b61f02777aa6fcd825059dbde647d76df707737f-000
 
Um amigo do telegram posto sobre a recompensa, também queroooo, estou participando do grupo no telegram também.

Xps2UKYdEcFP5ofpSfb5e74ivVdgFUxXC9

bem-vindo
dizer olá para junior specter + studioz de mim em telegram
:wink:
Transaction ID: de72545f4fc9e9f4b3d75b6c442d1984caf64e2e6713f909ff8f270bd5240510-000
 
Sempre usei bit ou dog, to afim de esperimentar a Dash, parece promissor.

XkwY5tDJcgZq4n3PJ9buQYAHBXuNLKG9PC

Olla
Transaction ID: 03bf3b639e9883757e1b1e3ea18d442df93b4a3881aaafced94f743d836a186e-000
:wink:
 
vc sabe dizer o quanto equivalem 50gh minerando a x11 ?
creio que niguem tenha essa velocidade
porque a rede Dash normalmente roda entre 70 ghs ~ 160 ghs
mas e facil saber quanto paga
no www.coinwarz.com escolha x11 e coloque la a forca do seu sistema de mineracao
50gh/s X11 = 12.5 BTC por Dia

nao se esqueca que 50gh/s Sha256 nao e igual a 50ghs X11
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top