• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Todos os novos utilizadores sejam bem-vindos!

Status
Not open for further replies.
Fala, Marcelo. Seja bem vindo, meu amigo.

Boa tarde,
Gostaria de aprender sobre Dash, um amigo do trabalho me indicou o forum :)
Posso utilizar o mesmo PC que ele utilizou para ganhar Dash?

Olha, eu não aconselho você criar sua carteira num computador compartilhado. Isso porque qualquer criptomoeda, e com a DASH não é diferente, demanda que você mantenha o controle de sua carteira, de maneira segura. Em um computador compartilhado você está abrindo mão desse controle.

DASH é dinheiro de verdade. Você normalmente não guarda suas notas de Reais ou de Dólares em uma carteira compartilhada, não é mesmo?

Sugiro que você dê uma lida aqui, para saber mais sobre como funcionam as criptomoedas: http://www.mercadodash.com/p/como-usar-dash.html

Se você tem celular "Android", pode instalar a wallet DASH para celular, que é muito boa (uso há bastante tempo, e estou muito satisfeito).

Quanto aos seus DASH, você vai tere que esperar o tungfa chegar. Ele mora do outro lado do mundo, e essa hora deve estar dormindo rsrs. Instala sua wallet e deixa aqui seu enereço.

Abração.
 
Oi compas. Sou Caio de Porto Alegre e queria receber a tip.

Minha wallet é XehdJ6snrvRfGN8GRcnD8WKfE58H6n1PkP

Ainda sou novato no mundo das criptomoedas, conheço a VanillaCoin e a Monero por enquanto. Li um debate de desenvolvedores e entusiastas e li duras acusações contra a Dash, inclusive dizendo que a CIA e a NSA tem milhares de masternodes para checar o IP das transações. Isso é verdade?

Qual a moeda mais anônima, a Monero ou a Dash? Quem tem o masternode hospedado realmente consegue checar o IP de todos?

abraços!
 
oi pra todos. baixei a wallet indicada, espero que seja a sequencia correta. quando enviar por favor me avisem pra checar se veio.
XeBjY7MCB5SUv3NJ1BxTqHyaHgBYHaH9gK
 
Oi compas. Sou Caio de Porto Alegre e queria receber a tip.

Minha wallet é XehdJ6snrvRfGN8GRcnD8WKfE58H6n1PkP

Ainda sou novato no mundo das criptomoedas, conheço a VanillaCoin e a Monero por enquanto. Li um debate de desenvolvedores e entusiastas e li duras acusações contra a Dash, inclusive dizendo que a CIA e a NSA tem milhares de masternodes para checar o IP das transações. Isso é verdade?

Qual a moeda mais anônima, a Monero ou a Dash? Quem tem o masternode hospedado realmente consegue checar o IP de todos?

abraços!

Olá
deixe-me tentar responder (com Traduz Google)

Essa história CIA / NSA é um absurdo total!
há um grande problema entre comunidades! Monero é corrico / FUD traço, desde há muito tempo, eles estão presos na 'Anon Race' (de volta em 2014) e nunca perdoou por ter perdido isso.
Essa comunidade está nos corrico nos estilos possíveis vale! não acredito o FUD, fazer o seu próprio dever de casa e pesquisa.

Há 3300 Masternodes agora, você realmente acha que a CIA não tem nada melhor para fazer do que investir dinheiro e recursos em um cripto com um limite de 15 moinho de US $ mercado? vamos ! O sistema é estável e segura, paranóia será sempre espalhou a partir da concorrência (como eles não têm mais nada), mas não há necessidade de se apaixonar por ele!

Espero que isto ajude
entrada:
Transaction ID: e99ac42cc58d9a18e1915ddc48812953813dd66f2a24e46ba2d971035b931bdd-000
:wink:
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top