• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

DASH ULTRAPASSA U$1000!

studioz

Well-known member
Fonte : https://dowbit.com.br/dash-ultrapassa-u1000/

DASH ULTRAPASSA U$1000!
dez 19, 2017 | Notícias, Notícias Altcoins

Dash-Ultrapassa-U1000.png


O Dash é uma criptomoeda que busca revolucionar pagamentos, funcionando de forma rápida, barata e eficiente. Temos visto um aumento constante no valor do Dash, e no domingo a criptomoeda superou a primeira de suas maiores barreiras – 1000 dólares.

O MÊS PASSADO PRO DASH
Ao olharmos o preço do Dash no mês passado é possível vermos uma alta constante no valor. Entre os dias 16 e 17 de Dezembro, entretanto, pudemos notar o maior dos aumentos, mais de U$100 em apenas algumas horas.



A FONTE DO SUCESSO
O Dash deve muito do seu sucesso graças ao seu foco em utilidade. Durante a World Cryptocurrency Expo, em Varsóvia, a DowBit teve a chance de entrevistar Robert Wiecko, que falou sobre o futuro do projeto. A equipe está investindo pesado em desenvolvimento mas também está organizando uma missão educacional. O sucesso atual da moeda será a base para a adoção em massa do projeto.

Além disso, a comunidade do Dash é extremamente apoiadora e composta de entusiastas ávidos. É raro, no mundo das criptomoedas, vermos usuários tão confiantes que sua moeda irá tomar o lugar do Bitcoin no futuro.
 
Back
Top