• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Dash 3.10 USD

specter

Well-known member
boa noite galera.. alguém poderia dizer o por que causa, motivo, razão ou circunstância dessa alta da dash???

sera que vamos a 5 usd ?



dash.png
 
boa noite galera.. alguém poderia dizer o por que causa, motivo, razão ou circunstância dessa alta da dash???

sera que vamos a 5 usd ?



View attachment 2048
Claro que si! Y mas! Tal vez $15!

It is up another 10% today. I suspect it is a combo of:
a) frustration of bitcoin
b) cool tech that is "coming"
c) the bitcoin teller machine (Lamassu BTM)
d) the coke/pepsi machine
e) the Daily Decrypt exposure
f) Dash already has some nice tech (that solves the frustration from 'a' above)
g) a lot of people are doing a lot of things related to Dash
h) LaBit conference video/exposure
i) other altcoins are not even developing basic pieces (like a wallet)
... and on and on...
 
Eu acho que todo mundo hoje, para que ele pudesse dizer, decisões arriscadas pode levar a grandes lucros, mas também para a grande perda, depende de quem é o lugar onde ele é capaz de arriscar. Se falamos de investimento neste cripto traço que é um DASH melhores!
 
Eu acho que todo mundo hoje, para que ele pudesse dizer, decisões arriscadas pode levar a grandes lucros, mas também para a grande perda, depende de quem é o lugar onde ele é capaz de arriscar. Se falamos de investimento neste cripto traço que é um DASH melhores!
Concordo, todo investimento em moedas digitais oferece riscos, mas além do Bitcoin a DASH é uma da poucas criptos que vem mostrando que vale apena investir.
 
Eu acho que todo mundo hoje, para que ele pudesse dizer, decisões arriscadas pode levar a grandes lucros, mas também para a grande perda, depende de quem é o lugar onde ele é capaz de arriscar. Se falamos de investimento neste cripto traço que é um DASH melhores!
splawik21 fala portugues :)
 
Back
Top