• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Portuguese Chat group on telegram

telegrama é muito melhor + whatsup tem o pior reputação de questões de privacidade, dados vazamento incl para 3 partes
 
o que vcs acha de criar um grupo no whatsapp ?

Por um lado, tem esse problema que o tungfa apontou: o Whatsapp é um risco à sua segurança (à sua privacidade). Nesse ponto, o Telegram é muito superior (o que o torna mais em sintonia com a DASH, uma moeda que respeita a privacidade de seus usuários).

Entretanto, um fato não podemos negar: a popularidade do Whatsapp, em especial no Brasil (onde a maioria das pessoas nunca nem ouviu falar do Telegram). Nesse contexto, pode fazer sentido a formação de grupos DASH no Whatsapp, beneficiando-se dessa popularidade, e facilitando o acesso dos atuais usuários desse serviço à DASH. Idealmente, aos poucos esse usuários vão tomar consciência de quão importante é cuidar da privacidade, e naturalmente migrarão para o Telegram.

Além do mais, qualquer usuário Whatsapp pode receber e enviar DASH, pois existe um serviço de carteira digital da DASH para Whatsapp ( https://dashtalk.org/threads/whatsapp-to-send-and-recieve-dashpay.6068 ). Para usar sua carteira DASH no Whatsapp, basta enviar " hi " para o número " +962799247985 ". Esse acaba sendo mais um motivo para o uso do Whatsapp :wink:
 
sim... achei uma boa oportunidade ter um grupo de whatsapp, varios br apareceu no grupo

Depois testa a carteira DASH do Whatsapp. Pode ser uma boa para você divulgar para seus amigos experimentarem DASH sem precisarem instalar a wallet no celular :wink: E também pode servir para dar e receber tips entre os usuários do grupo, por exemplo.
 
sim... achei uma boa oportunidade ter um grupo de whatsapp, varios br apareceu no grupo

Você criou um grupo DASH? Me adiciona lá, porque eu gostaria de participar, e vou indicar alguns amigos meus também.
 
Ah, acho que você mesmo pode criar :wink: vou te passar uma pm com meu número
 
Vocês fizeram o grupo no whatsapp ou testaram a carteira do whats? No telegram criar um bot com esse propósito seria uma boa idéia?
 
Olá a todos

Já estou no grupo do Telegram e agora (finalmente aqui)
Sou português de Portugal e espero poder ajudar como e no que poder.
 
Back
Top