• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Bem-vindo ao fórum Português!!

Olá a todos! Olá yidakee! Mais um prá turma.
Espero que nosso fórum em Português cresça bastante, assim como nossa querida Darkcoin.
Continue com seu grande trabalho Evan!
Abraços.
 
Olá a todos! Olá yidakee! Mais um prá turma.
Espero que nosso fórum em Português cresça bastante, assim como nossa querida Darkcoin.
Continue com seu grande trabalho Evan!
Abraços.

Viva!! Bem vindo ao "clube" :tongue:

Mineiro, investidor, curioso... ? Até que enfim que começa a aparecer pessoal :cool:
 
haha!! hell Brasil porque? Nao deve estar muito calor, no hemisfério sul é quase inverno :cool: ....
lol se levarmos em conta a situação da política, segurança, saúde, educação, judiciário, legisladores... affz... hell é uma descrição bem precisa :(
mas... realmente, aqui no Rio de Janeiro tem feito um friozinho muito bom: não tenho nem um pouco de saudade dos quase 45oC do verão...
 
Desgraça total !! :tongue:

Mas referia-me ao estado social. Acho mesmo vergonhoso o que aconteceu para construir as infraestructuras lá... tal como aconteceu aqui no Euro 2004.
Gosto de futebol, mas na realidade so é necessário um relvado e duas balizas. Os milhões investido deveriam ser usados para o povo, e melhorar suas vidas!
 
Sim, eu concordo. Existiu uma grande discussão a respeito disso por aqui.
Porém nenhum governo perde a oportunidade de usar o futebol como plataforma política.
Mas parece que desta vez se saiu mal. Vamos ver nas eleições que se aproximam...
Abraços!
 
Back
Top