• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

BITCOINTOYOU LANÇA O PRIMEIRO CAIXA ELETRÔNICO BRASILEIRO DE BTC

specter

Well-known member
A máquina criada pela BitcoinToYou realiza depósitos em dinheiro diretamente para a carteira digital dos usuários.
caixa-eletronico-bitcoin-1.jpg

A BitcoinToYou apresenta o primeiro caixa eletrônico brasileiro a operar na moeda virtual.
De acordo com a organização, os caixas de bitcoins são semelhantes aos tradicionais, mas permitem apenas depósitos em real para as carteiras virtuais dos usuários. “É bem simples, basta criar um login em nosso site ou app, inserir o CPF no caixa e depositar o dinheiro vivo, que fica disponível na conta como real ou é convertido em bitcoin, conforme a preferência do cliente”, explica André Horta, diretor da BitcoinToYou. Com o saldo, é possível pagar contas, boletos e fazer transferências por meio do aplicativo da empresa.
Para Horta, além de ser um atrativo para um público ansioso por novidades tecnológicas, os novos caixas surgem como alternativa para uma parcela ainda grande da população brasileira que não utiliza serviços bancários – ou não está satisfeita com os que tem à disposição. “É uma continuação do propósito original do bitcoin, de ser uma opção. Mas se antes a moeda era vinculada a entendidos de tecnologia, hoje ela se apresenta como alternativa real àqueles carentes de respaldo bancário”, conta.
O primeiro caixa eletrônico da empresa está localizado na sede da BitcoinToYou em Betim (MG). Os próximos chegam ainda em setembro a São Paulo e Brasília. O objetivo da empresa é alcançar 10 máquinas até o final do ano e, em 2017, mais 100 unidades. Os varejistas interessados também poderão adquirir o produto (é cobrada taxa de 2% sobre cada depósito).
 
Eu chamei o andre horta no chat do fb e pedi para ele liberar DASH ele falou que e complicado :( quem sabe no futuro ele libera
 
Eu chamei o andre horta no chat do fb e pedi para ele liberar DASH ele falou que e complicado :( quem sabe no futuro ele libera
Boa iniciativa.
Aliás, faria todo o sentido ele liberar DASH no caixa eletrônico, afinal de contas, a Bitcoin to You é a única exchange brasileira dash-fiat... A BTC2U derevia participar mais da comunidade DASH, na minha opinião, eles só teriam a ganhar.
 
Ótima noticia, e espero que o projeto so cresça e que também outras empresas comprem a idéia e também invistam, e agora ficar na torcida para Dash tambem ser integrada.
 
Back
Top