• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Por que usar a Dash ?

studioz

Well-known member
Fonte Original : http://www.coinbrasil.net.br/2016/07/por-que-usar-dash.html



Por que usar a Dash ?





Quando o Bitcoin explodiu para o mundo em 2009, poucos poderiam perceber o enorme impacto que o mundo on-line de pagamentos teria, descentralização, e os esforços para retomar o controle de seus próprios fundos. E, no entanto, apesar destas realizações enormes, o Bitcoin ainda permanece relativamente desconhecido para a maioria das pessoas. Se isso é verdade para o Bitcoin, então é duplamente verdadeiro para Dash.

Você acredita?

A primeira, e mais importante razão para usar Dash é porque você acredita nele. Isso é muito simples. Mas se você já passou algum tempo estudando alguma moeda digital além do Bitcoin, sabera que a maioria delas têm muito pouco a oferecer em termos de benefícios para o homem comum. Dash é diferente, no entanto, Dash é, como Bitcoin, uma forma de dinheiro descentralizada, permitindo que você possua seu próprio dinheiro e possa estar totalmente no controle dele em todos os momentos. Essa verdade fundamental é o motivo subjacente em si do Bitcoin ter sido desenvolvido, e a "fé" nelas é provavelmente a razão mais forte de possuir, deter, e usá-los.

Um fato sobre as moedas digitais é que, quanto mais as pessoas usá-las, melhor, mais valiosas e mais forte se tornam. Portanto, quanto mais as pessoas verem a esperança nas formas de dinheiro descentralizada e no controle do seu dinheiro, mais poderosa a ideia se tornará, e maior número de pessoas que podem ser ajudados através de pagar taxas mais baixas/inexistentes ter privacidade e controle do próprio dinheiro.



Velocidade !!
Sua carteira está disponível para você quase instantaneamente todos os dias, sem necessidade de chamar qualquer um, esperar ou lidar com atendimento ao cliente. E isso só falando do Bitcoin, se você quiser falar sobre a Dash é ainda mais rápido! o tempo de transação do Bitcoin são limitados pelo número e velocidade dos blocos que podem ser minadas (verificado por mineiros), assim como Dash é. Mas a Dash libera um bloco a cada 2,5 minutos em vez de a cada 10 min. Dash também oferece, graças à sua rede de Masternode as funçãoes InstantSend e DarkSend. A InstantSend permite que as transações ocorram quase instantaneamente, esta é uma característica importante considerando que o tempo das transações do bitcoin têm aumentado significativamente para quem pagar as taxas mais baixas no ano de 2016 e quanto a função DarkSend permite que as transações sejam feitas 100% anonimas.

Transações de baixo custo

Não há muito a ser dito aqui, uma vez que esta é uma área que Bitcoin e a Dash tem como principio: baixos custos de transação. Mesmo pagando a mais alta taxa recomendada para transações Bitcoin só vai te custar cerca de 21 centavos, dependendo da taxa calculada. Considere que MoneyGram cobra uma taxa fixa de US $ 11,50 para enviar entre US $ 50-900 dentro os EUA, com isso as moedas digitais trazem um alto poder de liberdade frente as altas taxas cobradas por essas organizações.
.
 
Back
Top