• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

NodeCounter pede aos usuários para abandonar o Bitcoin, e usar uma moeda como Dash

specter

Well-known member

NodeCounter pede aos usuários para abandonar o Bitcoin, e usar uma moeda como Dash
shutterstock_167010449.jpg
NodeCounter.com um site de rastreamento de Bitcoin Node postou uma nota chamando os usuários para abandonar Bitcoin para outras cryptocurrencies sobre questões relacionadas com o limite de tamanho de bloco.

O site, usado principalmente para controlar a taxa de blocos do Bitcoin minerados contra aqueles de um fork com um aumento do limite de tamanho do bloco, já havia publicado um aviso público sobre a importância em aumentar o limite de tamanho do bloco para o bem da infra-estrutura do Bitcoin. As suas críticas do estado atual do Bitcoin incluem, confirmação da transação mais lenta, incremento dos custos, e uma falta de escalabilidade a longo prazo.


"Ao apoiar uma outra criptomoeda, você está apoiando as características de desenvolvimento da equipe. O dinheiro fala mais alto do que palavras, especialmente em um ambiente censurado. Deixe o seu dinheiro dizer ao mercado o que você quer. Atualmente criptomoeda que têm melhor desempenho que o Bitcoin, têm mais recursos do que o Bitcoin, tem uma equipe de desenvolvimento mais receptive e aberto do que o Bitcoin, e ter um caminho melhor do que atualizar Bitcoin. A única qualidade que Bitcoin tem sobre essas outras criptomoedas é ter surgido primeiro. Em todas as outras categorias Bitcoin é o segundo. "


Dash é um concorrente de nível superior para ser o “Próximo Bitcoin"



Ao contrário de muitas outras criptomoedas do topo, Dash tem um foco na eficiência de utilização como dinheiro, a capacidade para confirmar transações instantaneamente. Ao contrário de Bitcoin, Dash tem um sistema masternode são partes interessadas em tomar decisões sobre como a rede é executada e uma “tesouraria” para financiamento do desenvolvimento da rede, muito incentivo em uma moeda que é executada de forma eficiente.​


Leia a materia completa em :
http://thedashtimes.com/2016/09/28/nodecounter-urges-users-abandon-bitcoin-currency-like-dash/
 
Back
Top