• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

IRS vs Coinbase: enormes implicações para Bitcoin e demais moedas digital

studioz

Well-known member
IRS-x-Conbase-660x330.png

IRS vs Coinbase: enormes implicações para Bitcoin e demais moedas digital
O recente pedido da Receita Federal para Coinbase, solicitando registros de clientes que compraram moeda digital no período 2013 a 2015, levou a uma onda de atenção da mídia, tanto nos EUA e no mundo inteiro. Esta ação vem afetando maior bolsa Bitcoin da América indiscutivelmente a varredura mais completa de moeda digital com a finalidade de identificar os infratores da lei tem implicações enormes para o futuro da privacidade financeira e tributação.

Documentos apresentados pela Receita Federal norte americana tem a intenção de identificar dois sonegadores, bem como usuários que usam bitcoin e outras formas de moeda digital como um potencial meio para não pagar impostos. Na convocação de John Doe, o IRS alega que eles descobriram três casos em que as pessoas têm usado bitcoin para fugir dos impostos, duas envolvendo clientes Coinbase. Com base nestes resultados, o IRS agora supõe que muitas mais pessoas estão utilizando a moeda digital para fins semelhantes.

Esta ação sem precedentes segue o Departamento do Tesouro Inspector General que divulgou um relatório, colocando a culpa sobre o IRS por não estabelecer orientações ou tomar medidas agressivas para resolver o que ela acredita ser atividades ilícitas por parte dos utilizadores de moedas digitais.

Por lei, Coinbase e outras empresas que compram e vendem bitcoins são obrigados por reguladores capturar informações e realizar identificação sobre os usuários que iniciam compra e venda em suas plataformas. Como as transações Bitcoin geralmente não compartilha as identidades das pessoas envolvidas, seguindo o fluxo de fundos surgiu como uma preocupação para o IRS.

Enquanto diretrizes para usuários Bitcoin foram estabelecidos pela Receita Federal em 2014, a agência de imposto há muito tempo alegou que não está recebendo informações das casas de câmbio como Coinbase, a fim de assegurar que os pagamentos de impostos adequados estão sendo realizados.

Este desentendimento crescente entre o IRS e Coinbase poderia ser um divisor de águas para o futuro dos reguladores fiscais, tanto nos EUA quanto globalmente. Roger Ver evangelista Bitcoin e investidores, afirmaram a Bitcoin Magazine o seguinte:

“Parece muito óbvio que eles (IRS) está ultrapassando a sua já excessivamente amplo alcance. Ele também me faz sentir extremamente feliz de não ser americano por mais tempo, e para ser um cidadão de um país com uma política fiscal muito mais sã “.

Novas normas regulamentares de tributação bitcoin estão sendo examinados, as perguntas são abundantes quanto ao fato de moedas digitais estão emergindo como um método preferido para sonegadores de impostos, dada a repressão em todo o mundo a ter lugar em bancos offshore e outros paraísos fiscais. As autoridades fiscais poderiam eventualmente acabar em um cenário desafiador de um monitoramento e fiscalização ponto de vista, dada a rápida proliferação de moedas digitais como Monero e zCash que apresentam níveis crescentes de privacidade, complexidade e segurança. Segundo algumas estimativas, o número de operações de mercado on-line é bem mais de 700 e crescendo a cada dia. Se olhamos o mercado em CoinMarketCap e CoinCap você terá uma visão geral da natureza expansiva das moedas digital.

Dada a repressão IRS, o CEO de Node40 Perry Woodin aconselha que as pessoas envolvidas com a detenção ou negociação de moedas digitais, ou utilizá-los para as operações do dia-a-dia, deve começar cuidadosamente documentar suas transações. Eventualmente, cumprimento das obrigações fiscais vai exigir a recolha de mais informações, e os usuários mais organizados são, em termos de seus ativos, as coisas mais fáceis vai ser quando esse dia chegar.

“Se você está apenas mudando ativos em todo o lugar, que vai ser uma grande dor de cabeça e um pesadelo real para cumprir com as agências de informação fiscal.”

É parece que esta “batalha” está longe de acabar, mas como vimos as moedas digitais já estão causando um certo desconforto para alguns governos, e isso será questão de tempo para os demais países começarem a pressionar empresas envolvidas em negociações com moedas digitais.

Fonte Original : http://www.criptomoedasfacil.com/20...oes-para-bitcoin-e-demais-moedas-digital.html
 
Back
Top