• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Greve dos bancários completa 30 dias

mrgel

Active member
O que podemos tirar disso.


A greve dos bancários completou hoje 30 dias, a segundo vez que os bancários chegam a esse número de dias "parados" a primeira foi em 2004, mas apesar do número de dias semelhante esses dois momentos de greve são totalmente diferentes, em 2004 a tecnologia era muito inferior a de hoje, os bancários tinham muito mais "poder". Hoje a greve esta afetando um número muito inferior de pessoas e só está servindo para as pessoas que ainda não usam algum aplicativo ou não sabiam realizar determinado ação em um caixa eletrônico, aprendam a fazer, ou seja os bancários deram um tiro no próprio pé, pois acabaram por popularizar muito mais ainda esses métodos tecnológicos.

O mundo ja não é mais o mesmo, transformações fantásticas aconteceram nos últimos anos, graças a tecnologia que nos possibilita fazer e sonhar com coisas que considerávamos impossíveis e as moedas digitais vieram para confirmar isso, nos trazendo a liberdade de poder se livrar de instituições que nos cobram taxas exorbitantes para realizar algum serviço e que muitas vezes por falta de escolha éramos obrigados a se submeter. E não ache que estamos avançados isso é apenas o começo as verdadeiras transformações ainda estão apenas engatinhando.
 

Attachments

  • dashgreve.jpg
    dashgreve.jpg
    161.3 KB · Views: 64
Last edited:
Back
Top