• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Dash's More Incredible 2016

specter

Well-known member

Ryan Taylor

"No ano passado nesta época, eu escrevi uma carta para a Comunidade, refletindo sobre o incrível 2015 da Dash nosso primeiro ano completo na existência e prometeu algumas previsões sobre o ano que vem. Evan gostou tanto, ele me disse "parece que você já se inscreveu uma nova tradição. Você precisa escrever um cada ano. "
Eu estive um pouco ocupado este mês, então eu tenho adiado escrever a carta deste ano. Mas esta manhã às 3:30 da manhã, acordei de um sonho que terminou com uma mulher não identificada lentamente dizendo-me em uma voz calma e tranqüila que "2017 é o ano da Dash provar para o mundo." Infelizmente, isso não é simplesmente um feito, uma história fora da qual basear a minha carta. Realmente aconteceu, e isso me levou a começar a escrever imediatamente. Além de ilustrar que eu considero a Dash demais, frase que a mulher resumiu perfeitamente onde eu acho que o projeto está agora ... à beira de provar-se para o mundo, como um ronco de vulcão sentado logo abaixo da superfície à espera de explodir.
Relatando a última carta, 2015 foi, por todas as medidas, um ano incrível. InstantSend foi introduzido na primavera e a iteração atual do sistema de orçamento foi lançado em agosto. Nosso teto de mercado cresceu 112% naquele ano, muito mais rápido do que os 51% do Bitcoin.
Mesmo se você já leu o artigo antes, encorajo-o a lê-lo e refletir sobre o quão substancialmente nossa posição mudou no último ano. Embora nosso futuro parecesse incerto na época, começaram a surgir sinais precoces do impacto do sistema orçamentário. Tínhamos enviado Evan a um par de eventos, adquirido o domínio dash.org, e reservado algum financiamento para a equipe. Foi um começo modesto.
Eu terminei a carta do ano passado com um apelo à ação, com uma mensagem de esperança que eu poderia inspirar os leitores a encontrar novas maneiras de contribuir ... vote, introduza a Dash as pessoas que você conhece, comece um masternode. Parece que muitos de vocês sentiram o mesmo apelo e paixão que eu. Cada um é sua própria história e jornada únicas, visionários que vêem onde Dash está indo, cada um encontrando novas maneiras de aplicar seus talentos para a melhoria de Dash.
Amanda B. Johnson descontinuou The Daily Decrypt para se concentrar em um Dash Detailed: Show. Vários de nossos desenvolvedores se junta a Dash em tempo integral. Há literalmente dúzias de histórias semelhantes - indivíduos fazendo sacrifícios para se tornar uma parte deste incrível novo tipo de organização, e ajudá-la ter sucesso.
"Se todos nós fizéssemos contribuições grandes e pequenas, o que estaremos dizendo no final de 2016? O que o mundo estará dizendo sobre nós no final de 2016? O tempo dirá. "Esta foi a pergunta que deixei para o ano seguinte para responder. Então, o que o tempo nos disse? Simplificando, Dash está bem no seu caminho em direção a um grande destino.
Os resultados são surpreendentes. Nosso crescimento de marketcap acelerou para 289%, mais que o dobro Bitcoin. Nosso preço aumentou 240%. Nosso orçamento mais do que triplicou no último ano, o que nos permite abrir escritórios, contratar mais desenvolvedores, sustentar os esforços contínuos de relações públicas e marketing, contratar mais representantes de desenvolvimento de negócios e financiar os esforços de integração com os maiores players da indústria.
À medida que crescemos, as medidas de rede melhoraram. Aqui estão alguns destaques do quarto trimestre. Nossa volatilidade diária de preços caiu quase a metade, alcançando um recorde de baixa e tornando a moeda menos arriscada. Nosso volume de negociação diário médio foi de um impressionante 1,742%, quebrando os registros anteriores a partir de 2014. Taxas de transação total também atingiu um recorde, que são gerados principalmente a partir do aumento do uso de nossos recursos premium, como PrivateSend e InstantSend. Volume de pagamento aumentou 243%. Hashrate aumentou 1,416%, tornando a rede mais segura do que nunca. Nossos assinantes do YouTube cresceram 49% em relação ao terceiro trimestre.
Nossa comunidade sabe que a Dash - é o que estamos fazendo - é completamente diferente do resto da indústria. Resolvemos os principais pontos de trabalho com sustentabilidade de governança e financiamento e continuamos focados em oferecer uma experiência de usuário excelente com InstantSent, PrivateSend e Evolution. Sabemos que a nossa visão de criptomoeda irá expandir dramaticamente a sua utilidade e proporcionar liberdade financeira a um número incrível de pessoas comuns. Acredito que 2017 é o ano em que nossa visão começa a ser apreciada pela comunidade mais ampla de criptomoedas.

Por todas as medidas, entramos em 2017 em uma posição de mercado diferente. É uma posição de força, estabilidade, crescimento rápido, profissionalismo crescente e foco. Mais importante ainda, a indústria em que operamos está começando a se abrir para a idéia de operação multi-moeda, e nosso projeto está ganhando o respeito dos líderes da indústria, decisores e influenciadores. Ethereum foi a grande história de 2016, e apesar de seus desafios com o DAO e Ethereum Classic, abriu o caminho para alternativas como a nossa.
Em 2017, o desenvolvimento de negócios se tornará um tema importante, já que continuamos trabalhando a todo vapor na entrega do Evolution. Agora temos suporte de integrações em tempo integral. Também estamos expandindo a equipe de desenvolvimento de negócios e formalizando nossa estratégia de "opportunistic" para "targeted". Nosso pipeline de novas integrações nunca foi mais forte, ou mais fácil de se desenvolver.
Dado nosso histórico, nossa força recém-descoberta e o novo ambiente em que operamos, eu vou sair um pouco neste ano para fazer várias predições ousadas para 2017. Eu tenho tanta confiança no resultado. Primeiro, a Dash - pelo quarto ano consecutivo - superará a taxa de crescimento tanto da Bitcoin como da indústria de moeda digital como um todo pelo menos em dobro. Em segundo lugar, Dash vai crescer, pelo menos, três dígitos. Em terceiro lugar, Dash será classificado entre os quatro primeiros por capitalização de mercado antes do final do ano. E o mais importante, o Dash expandirá dramaticamente seu alcance e relevância no mercado, expandindo nosso campo em toda a indústria através de nossos esforços de desenvolvimento de negócios.
Acredito que 2017 é o ano em que Dash realmente encontra suas pernas e prova que o sonho desta manhã é verdade. Mas só podemos fazer isso juntos. Para aqueles que têm atendido a minha chamada do ano passado, obrigado ... basta olhar para o que conseguimos! Para aqueles que não têm atendido, mas são apaixonados pela Dash, eu incentivo a sair da margem e mergulhar no projeto de qualquer maneira que puder. Se todos fizermos isso, 2017 pode ser o ano em que todos nós mudamos o mundo da moeda digital e serviços financeiros para sempre.
 
Last edited:
Back
Top