• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Dash-Wallet.com: Cuidado o scam continua On

specter

Well-known member
Dash-Wallet.com: Wallet Scam continua Online

fraudulent-tokens.jpg

Dash-Wallet.com Ainda faz vitimas com taticas phishing
Existem muitos avisos on-line para usuários da Dash de prestar atenção, mas infelizmente, eles não são muito visíveis a atenção dos usuários. A maioria dos usuários que estão sendo enganados provavelmente estão descuidados ou são iniciantes.
O site e um dos primeiros a serem listados quando e pesquisado nas consultas sobre Dash ou Dash wallet, pode-se dizer que esta tem sido a maior razão para o sucesso e o sustento do site.
O site em si também é discreto o suficiente, como um site legítimo, oferecendo serviços de carteira para os usuários da Dash. O site oferece uma carteira de funcionamento completa que realmente gera endereços Dash.
Além disso, depósitos aparentemente funcionam sem nenhum problema, mas a surpresa é quando as pessoas tentam mover seu Dash das suas carteiras, ai e aonde as pessoas se deparar com o problema. Ele simplesmente não será efetuado, porque a transação vai ficar para sempre em "confirmar" como resultado.

MUITO CUIDADO AO ESCOLHER SUA WALLET ONLINE
leia mais em:
http://bitcoinist.net/dash-wallet-com-scam-still-victimizing-users-with-phishing-tactics/
 
Back
Top