• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Dash - um aumento de 700%

specter

Well-known member
Electronic-trading-heavy-weights-in-the-Big-Apple-what-can-be-learned.jpg

A moeda virtual Dash experimentou um enorme aumento na semana passada, com sua capitalização de mercado subindo de US $ 80 milhões para US $ 110 milhões.

Apesar da Dash ter aumentado constantemente em dezembro, seu pico foi na noite para o dia 4 de janeiro poderia ter sido atribuído à iminente liberação de um importante upgrade de software, chamado 12.1, que definirá o projeto para seu revolucionário sistema de pagamentos descentralizados, Dash Evolution. A Dash está agora registrando volumes de negociação superiores a 4 milhões de USD por dia; Um aumento de 700% a partir de outubro, e está prestes a ultrapassar Ethereum Classic como a sexta criptomoeda mais valioso do mundo.
Há muito barulho sobre moeda virtual, especialmente Bitcoin e seus investimentos de capital de risco, a fim de desenvolver a tecnologia de contabilidade distribuída automatizada a partir do blockchain, no entanto, qual é a causa da popularidade de outras moedas virtuais tais?

leia mais em
http://financefeeds.com/dashs-700-r...ryan-taylor-detailed-comprehensive-interview/
 
Back
Top