• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

DASH - PREÇO CHEGA A US $ 10 E SE MANTÉM EM RITMO DE ALTA

specter

Well-known member
DASH-criptomoneda-precio.png


Dinheiro Digital, uma das criptomoedas mais importantes hoje em dia, conhecida como Dash, atingiu e ultrapassou o valor de US $ 10 por moeda, o preço mais alto nos últimos dois anos.​

Desde setembro de 2014, poucos meses depois de ter sido lançada a criptomoeda, Dash não chegar tão alto quanto $ 10 por moeda, ficar em uma planície que varia entre 2 e 5 dólares . A partir de março de 2016, pouco depois de lançar seu primeiro equipamento de mineração , chegou a barreira 5 dólares, conseguiu se manter em um crescimento quase constante ate atingir o máximo de 10,34 por Dash.

UM ANO DE CRESCIMENTO
A tendência de alta que Dash tem experimentado no ultimo ano poderia ser explicado pela lealdade sobre seu roadmap para 2016 . As estratégias de marketing, desenvolvimento de negócios e software e organização do projeto, têm rendido bons resultados para o criptomoeda. A participação em conferências e eventos tem ajudado a propagação dos benefícios oferecidos pela moeda digital; o consenso para aumentar o tamanho dos blocos da sua blockchain é uma ação que mostra fiabilidade ao público; e versões melhoradas em suas características como InstantX e Darksend , devido aos avanços na tecnologia.

Como pode ser visto, são vários elementos que contribuíram para o crescimento e manutenção do preço da altcoin durante o 2016. No entanto, após a queda que ocorreu entre 17 e 25 de junho, quando o preço caiu do pico de 8,25 dólares para 6,83 dólares, parece que a tendência mais recente de Dash parece vinculada às ações mais recentes como a sua integração nas novas exchanges, ATMs e carteiras digital. Nas últimas semanas foram conhecidos anúncios de associação entre a Dash e a nova carteira Mycelium; a inclusão de Dash na carteira de Exodus ; e sua adição à rede de caixas eletrônicos TigoCTM, este último estendendo-se a presença da cryptocurrency no mercado latino-americano.
O roadmap Dash parece estar produzindo resuldado.

http://criptonoticias.com/precio-dash-10-dolares-ritmo-alcista/

 
Back
Top