• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

DASH PLANEJA INTEGRAÇÃO AOS CAIXAS ELETRÔNICOS DA LAMASSU QUE OFERECEM O BITCOIN

studioz

Well-known member
DASH PLANEJA INTEGRAÇÃO AOS CAIXAS ELETRÔNICOS DA LAMASSU QUE OFERECEM O BITCOIN
dashpay-667x500.jpg

A equipe responsável pelo Dash, a criptomoeda centrada na privacidade, anunciou um projeto de adicionar a moeda aos caixas eletrônicos da Lamassu.

O Dash está firmando uma parceria com a Deginner, uma empresa de desenvolvimento de criptomoeda com experiência em caixas eletrônicos da Lamassu, para realizar a integração. O Dash e a Deginner assinaram um contrato de serviços de dois anos, já que é necessário garantir que a integração será mantida diante de quaisquer mudanças no Dash ou no sistema Lamassu.

Evan Duffield, desenvolvedor-chefe e fundador do Dash, disse:

Estamos muito felizes em anunciar nosso projeto de integrar o Dash aos caixas eletrônicos da Lamassu. Uma de nossas principais prioridades, partindo de uma perspectiva de desenvolvimento de negócios, é melhorar o acesso direto à nossa rede para usuários finais. Acreditamos que criptocaixas são uma excelente maneira para que pessoas comuns tenham acesso ao DASH sem serem adeptas a negociações de criptomoeda on-line, e de todos os fabricantes, a Lamassu possui atualmente o maior número de caixas em funcionamento em todo o mundo.

Duffield e a principal equipe do Dash estão propondo à comunidade do Dash um orçamento de 610,26 DASH, cerca de US$ 1.845, para a integração aos caixas eletrônicos da Lamassu em 12 meses.

Duffield explicou a importãncia da integração aos caixas eletrônicos:

É um grande projeto, pois um requisito fundamental para a integração é o Dash poder ser apresentado ao usuário lado a lado com o Bitcoin, o que quer dizer que uma operadora de caixas eletrônicos do Bitcoin pode continuar a oferecer BTC conforme já faz e apenas expandir para também oferecer o DASH como uma alternativa através da seleção de uma opção no menu, se desejar. Isso significa que o todo o sistema, incluindo a interface de usuário, precisa mudar, pois foi projetada originalmente para oferecer somente o Bitcoin. É essencial tornar a oferta do DASH atrativa para as operadoras existentes sem causar qualquer interferência às máquinas ou aos negócios do Bitcoin, apenas uma opção de menu onde possam acionar o suporte ao DASH quando quiserem. Além disso, faz sentido que as novas operadoras de caixas eletrônicos a trabalharem com o DASH e apresentarem interesse prioritário no DASH também ofereçam o BTC, criando sinergias entre ambas as redes. A alternativa de conversão dos caixas de “exclusivos do BTC” para “exclusivos do DASH” não era viável, já que a exclusão do Bitcoin para favorecer o DASH não seria um caso de negócio para as operadoras atuais do Bitcoin neste momento.

Aparentemente, Ira Miller, presidente e fundador da Deginner, foi importante na abertura da oportunidade para o Dash ao liderar as conversas com a equipe da Lamassu. Miller é um desenvolvedor e empreendedor que vem trabalhando no ecossistema Bitcoin desde 2011, foi integrante da Bitinstant e cofundador da Coinapult em 2012 com Erik Voorhees, e agora é presidente da ShapeShift.io.



FONTE:http://www.bitcoinnews.com.br/bitco...tronicos-da-lamassu-que-oferecem-o-bitcoin-2/
 
Back
Top