• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

( Dash Mencionado ) INTERVALO CESAR: "MOEDAS DIGITAIS - SEU DINHEIRO NÃO É SEU"

studioz

Well-known member
O Brasil esta adotando Dash
Dash mencionado a 2:45 m


Streamed live on Oct 14, 2015
O dinheiro de papel imposto pelos governos sempre causou grandes distorções na economia. As moedas digitais oferecem a qualquer pessoa a possibilidade de proteger seu poder de compra durante crises econômicas e da inflação. Constituem uma verdadeira revolução no uso do dinheiro, permitindo que qualquer pessoa possa comprar e vender sem se preocupar com incertezas relacionadas a políticas econômicas. São o modo mais rápido, mais barato e mais seguro de negociar.

Conheça melhor o palestrante:

Thiago Cardoso é formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e estuda Economia Austríaca no Instituto Ludwig von Mises com ênfase em Ciclos Econômicos. É investidor em bitcoins desde 2011. Atualmente trabalha como Engenheiro de Sistemas no CESAR.
 
Last edited by a moderator:
Muito legal, studioz! Ótimo video. O palestrante tem um ótimo currículo, tendo estudado no ITA, e agora estudando Economia Austríaca!

Esse é o movimento Bitcoin que está crescendo no Nordeste brasileiro! É impressionante como os estados do Nordeste estão se destacando, aqui no Brasil, nesse pionerismo em direção à revolução das criptomoedas.

Vou muito ao Nordeste, tenho uma casa por lá. E vou manter contato direto com a comunidade das criptomoedas que estão se estabelecendo por lá.

studioz, meu amigo, obrigado por manter a comunidade DASH em língua portuguesa viva! :smile:
 
Retirado de:
35º Hangout: "Apocalipse no Brasil | A Tempestade Perfeita"
Por Luiz Fernandes
Video Original :
 
o que que eu fiz para os admin desse grupo me excluir ??
que eu me lembre so não passei meu email, pq um cara la queria passar noticias dash por email.
 
Back
Top