• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Dash mantém o preço: 10 Dash = 1 Bitcoin

specter

Well-known member
dash-2.png

Dash mantém o preço: 10 Dash = 1 Bitcoin


Na semana passada vimos o Dash ter uma alta para igualar a 10 unidades por Bitcoin, pela primeira vez em sua história.

Confira também: CEO do BitPay diz: Softfork agora, Hardfork depois.
A barreira histórica foi cruzada em 18 de março desse ano, segundo dados do CoinGecko, que mostra como o preço do Dash alcançou os U$ 110.​

BXfbDnw.png

A altcoin focada na privacidade surpreendeu a comunidade de criptomoedas com sua velocidade e crescimento em valor a longo prazo. Estava sendo negociada por U$ 23, apenas um mês atrás.

O Dash tem visto apenas modestas retrações, conseguindo continuar em torno dos 100 Dólares. Este nível agora já parece ser algo natural para a moeda.

Declarando os ganhos com a Dash
Esta semana o Node40, provedor de serviço masternode, anunciou o lançamento de seu software dedicado de relatórios fiscais para residentes dos EUA. Serviço criado pensado para evitar problemas com a Receita Federal americana (IRS).

O software Node40 Balance calcula automaticamente os ganhos do ano, e os insere em um formulário de relatório de imposto de renda. Primeiramente será lançado apenas para os traders de Dash. O Bitcoin terá sua versão no final do ano, disse a empresa.


http://www.criptomoedasfacil.com/2017/03/dash-mantem-o-preco.html
 
Back
Top