• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

DASH BUSCA POSICIONAR-SE COMO COMPETIDOR DIRETO A BITCOIN - Apocalipse News BR

studioz

Well-known member
Este é um artigo promovido pelos criadores do Dash.
dash-circle-highres-667x667.png

DASH

Makers Darkcoin têm trabalhado dia e noite desde o início de 2013 para criar criptomonedas seguras, que podem ser trocados rapidamente e alcançar preços competitivos no mercado, e hoje finalmente apresentou seu novo projeto: Dash. A criptomoeda procurando dethrone Bitcoin

Evan Duffield, o principal desenvolvedor do projeto, comentou sobre o projeto em vários locais, dizendo que a ideia é criar uma tecnologia que é “tão perto de moeda fiduciária em formato digital.” Este novo sistema envolve renomear DarkCoin para representar sua nova ideologia, e também para ter um novo começo no mercado internacional.

Traço usado duas conexões principais, sendo o primeiro o Blockchain já sabemos, que constitui a base de Bitcoin e muitas outras criptomonedas, e um sistema secundário chamado Masternode Rede. Estes são um novo ecossistema todo para o conceito de economia digital, como esta seria sua primeira aplicação prática.

Uma das principais preocupações destes desenvolvedores, no entanto, é a regulamentação, especialmente porque algumas casas de câmbio Bitcoin tiveram problemas legais que têm impulsionado a análise de novas regras para criptomonedas.

“É uma pena que os novos usuários sofrem com estes problemas, mas não acho que a regulação é a resposta.” Ele diz Evan para discutir estas preocupações. Casas de câmbio precisa provar que eles podem oferecer seus produtos com segurança, embora o aumento da segurança pode causar uma série de outros problemas, como a falta de acesso fácil.

Dash, a partir da base criada por DarkCoin, pretende ser não apenas um novo começo para esses desenvolvedores já bem sucedido, mas também conseguem ser o primeiro verdadeiro “concorrência” para Bitcoin. Um novo criptomoeda procurando monopolizar o mercado, embora isso só será possível através do trabalho duro e paciência.

Como parte da promoção com Dash, oferecemos um link abaixo onde você irá receber 0,5 traço livre. Você espera?



FONTE: http://bitcoinnewses.com/bitcoinespanol/dash-busca-posicionarse-como-competidor-directo-bitcoin/

FONTE : http://www.apocalipsenews.com/index...sicionarse-como-competidor-directo-a-bitcoin/
 
Back
Top