• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

CONFERÊNCIA DASH

llsantana

New member
DASH-CONF.jpg
A primeira conferência mundial da Dash está chegando em Londres.

Estamos ansiosos para anunciar a primeira conferência internacional dedicada exclusivamente ao revolucionário sistema de dinheiro digital, Dash. A Conferência Dash acontecerá no dia 24 de setembro no Oval Space, em Londres.

Este evento pioneiro foi desenvolvido e avaliado pela comunidade Dash. O que você pode esperar do evento? Educação, oportunidades de networking, perguntas e respostas e conversas com grandes nomes no Dash. Com as economias descentralizadas movendo-se para o mainstream, a Conferência Dash é um momento ideal para entrar no piso térreo com o próximo grande nome em criptomoedas.

Os participantes da Conferência Dash, terão também a oportunidade de mergulhar profundamente em temas como evolution, escalação em cadeia, regulação, governança com Dash, masternodes, dinheiro digital, ficar fora do sistema bancário e muito mais.

Para os não iniciados, Dash representa uma oportunidade emocionante para se juntar à comunidade criptomoedas. Dash é uma criptomoeda que esta entre as dez maiores de primeira ordem. Desde a sua criação em 2014, a Dash passou de suporte a suporte, antes de sofrer um tremendo boom em 2017. A comunidade Dash está crescendo a cada dia. Na conferência Dash, você pode ficar lado a lado com líderes do projeto e devotos.



Os palestrantes confirmados incluem:

  • Dash CEO, Ryan Taylor
  • Dash Strategy Advisor, Evan Duffield
  • Dash UI/UX Developer, Chuck Williams
  • Dash Business Developer, Daniel Diaz
  • Dash Legal, Fernando Gutierrez

A conferência Dash é dirigida pela comunidade e dedicada a unificar uma audiência global de investidores, desenvolvedores, mineradores, comerciantes e muito mais.

Pode encontrar uma lista completa de palestrantes confirmados e a agenda clique aqui

Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Evento no Facebook
 
Back
Top