• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Carteira para importar/exportar chave privada

Trevor Philips

New member
Olá
Tenho uma dúvida de principiante bem básica:
Criei há algum tempo uma carteira de papel e fui comprando e enviando Dash para lá.
Agora estou procurando uma carteira online ou para Pc (melhor ainda) com opção de importar e exportar minha chave privada, podendo ter acesso aos Dashs.
A única que achei foi a Dash oficial, que tem que baixar todo o blockchain e não li nada sobre esta opção de importar as chaves.
Desculpem a pergunta básica, mas não achei nada na internet.
 
pode utilisar tambem : Dash Electrum no PC , senao Jaxx no Iphone/Android ,Dash da Hash Enginering no Android, Online Exodus .

https://www.dash.org/downloads/

brevemente tambem vai ser integrada na Mycelium

Obrigado pela ajuda. Já instalei a Dash Electrum no PC. O Dash é uma moeda muito nova para mim . Apesar de usar Bitcoin há algum tempo, tomei um susto aqui quando não encontrei uma forma de enviar do papel wallet para outro endereço. A única maneira seria enviar a paper wallet pelo correio :)
Acabo de criar outra forma de enviar Dash: Carta registrada.
Mais uma vez muito obrigado
Forte abraço.
 
Se quiser fazer carteira papel , tem um membro no canal Dash Brasil na telegram , chama-se triplex , que fez um otimo tutorial

Agora estou trabalhando , mais logo quando chegar a casa , lhe envio
 
Back
Top