• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Carteira de Hardware de Bitcoin KeepKey adiciona suporte a Dash

specter

Well-known member
Carteira de Hardware de Bitcoin KeepKey adiciona suporte a Dash


keepkey-2-1200x630-c.jpg

A carteira de Criptomoedas KeepKey agora suporta Dash, Bitcoin, Litecoin, Dogecoin, Namecoin e Ethereum em um único dispositivo.
KeepKey, a carteira de hardware Bitcoin focada na segurança, implementou uma integração com a Criptomoeda Dashcoin. Isso significa que os usuários serão capazes de armazenar Dash no dispositivo KeepKey, e através da função incorporada da ShapeShift, troque entre outras criptocorrências como Dash, Bitcoin, Litecoin, Dogecoin, Namecoin e Ethereum.




Darin Stanchfield, CEO, KeepKey
CEO da KeepKey Darin Stanchfield disse: "Parcerias com Dash é o próximo passo natural para KeepKey, uma vez que nossa carteira é puramente focada em segurança, mobilidade e conveniência; Atributos que compartilham Dash. KeepKey protege ativos digitais de hackers, limitando sua exposição à internet. Com essa integração, estamos ampliando a nossa utilidade e adicionando mais um recurso que os usuários podem transferir para ou de diretamente no nosso dispositivo."

O Diretor de Finanças da Dash Ryan Taylor comentou: "Estamos em parceria com KeepKey, porque o nosso objetivo é criar a melhor experiência global para os nossos usuários. A paz de espírito e conveniência que a KeepKey pode proporcionar torna-os uma valiosa adição à nossa família de parceiros. Seus produtos também se alinham bem com a nossa convicção de que a experiência do usuário deve ser um foco. "
Esta versão beta significa que os usuários da KeepKey poderão receber, armazenar e enviar Dash em seu dispositivo, porém as funções PrivateSend e InstantSend da Dash ainda não serão suportadas.
"Gostamos de ouvir a comunidade e implementar novas tecnologias em resposta às solicitações e feedback da comunidade. Enquanto hacks na era da informação global de hoje são penetrantes, e assim também é o crescimento da criptomoeda, mais e mais pessoas estão investindo em um cofre digital para suas criptomoedas valiosas. Cripto ativos variam em suas características, e atraem o uso de diferentes públicos, por diferentes razões. Uma coisa que estamos certos, é que a tendência para investir e segurar vários tipos de moedas está se tornando cada vez mais popular e KeepKey ajuda a torna isso mais simples e mais seguro ", acrescentou Stanchfield.
fonte: financemagnates
 
Back
Top