• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Capgemini quer ter mais de 100 profissionais focados em Blockchain

specter

Well-known member
Capgemini quer ter mais de 100 profissionais focados em Blockchain
615_bitcoin_dourado.jpg

Objetivo é atender demandas urgentes do mercado por soluções inovadoras de tecnologia financeira
A Capgemini quer fortalecer presença em projetos envolvendo Blockchain. A companhia recrutou um grupo de especialistas na tecnologia e pretende expandir sua equipe global para mais de 100 profissionais até o final do ano.
A iniciativa integra a unidade de negócio de serviços financeiros da integradora e tem a missão de ajudar clientes a aumentarem sua eficiência operacional, segurança, atendimento ao cliente e obter novas oportunidades do mercado a partir do conceito, classificado como um dos alicerces do Bitcoin.
O objetivo da expansão do time global seria atender demandas urgentes do mercado por soluções inovadoras de tecnologia financeira. A provedora, contudo, não revelou se pretende contratar profissionais no Brasil.
A empresa já presta consultoria a bancos, órgãos reguladores e seguradoras e está ajudando essas instituições a analisarem e implementarem uma série de soluções relacionadas ao Blockchain.
O plano reside em fornecer uma grande variedade de serviços de consultoria e tecnologia, inclusive estudos de viabilidade, análise da justificativa para a implantação, criação de modelos operacionais, consultoria em arquitetura de sistemas e integração de sistemas em grande escala.

Fonte http://computerworld.com.br/capgemini-quer-ter-mais-de-100-profissionais-focados-em-blockchain




 
Back
Top