• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Batalha épica de Dash vs. Ethereum Clássic Ainda Não acabou: Charles Hoskinson

studioz

Well-known member
Batalha épica de Dash vs. Ethereum Clássic Ainda Não acabou: Charles Hoskinson
725_Ly9jb2ludGVsZWdyYXBoLmNvbS9zdG9yYWdlL3VwbG9hZHMvdmlldy9iYjc3NGVlNDVmZTVmOTE0ODU1MTE1MzBhMTIxMTI4ZC5qcGc%253D.jpg

Veja Mais: Dash assume 6º lugar na lista top 10 do CoinMarketCap, Colocando Ethereum Clássic na 7º colocação
Charles Hoskinson: acha prematuro fazer uma conclusão que a Dash ganhou e que a ETC perdeu.
Hoskinson diz:
"Os mercados são voláteis, em um único dia de negociação poderia produzir uma reação oposta. É o mais importante se concentrar sobre a Comunidade, o roteiro e os recursos que estão por trás da criptomoeda".
Além disso, ele afirmou que, assim como o núcleo de tecnologia, ETC é significativamente mais avançado em design do que a Dash, porque ela é uma cópia do Bitcoin com modificações pesadas. No entanto, ETC é um fork do Ethereum. Hoskinson, que deixou Ethereum por causa de um desacordo sobre como usar os fundos dos investidores, mais tarde se juntou ao Ethereum Classic após o antigo hard fork, é também acreditava que havia mais desafios enfrentando o ETC do que a Dash.
Diferença entre a ETC e Dash
"Muitos dos holders da ETC, devido à natureza de sua distribuição, não a consideraram viável e simplesmente os despejaram", diz Hoskinson. "Por exemplo, uma divulgação pública da Fundação Ethereum declarou que eles liquidaram uma grande porcentagem de seus ETC. Eu suspeito que muitos afiliados com a Fundação Ethereum fizeram o mesmo. Mas, apesar disso, ETC tem permanecido extremamente resistente e continua a crescer por todas as razoáveis do tamanho da comunidade. Há três equipes de desenvolvimento que oferece suporte a Três diferentes tipos de clientes. Muitos grupos se reúnem para reuniões como os eventos de política monetária em Londres e Xangai. "
Hoskinson está convencido de que é errado comparar diretamente ETC e Dash, independentemente da sua posição no CoinMarketCap, e que a comparação de Monero ou Litecoin faz muito mais sentido para Dash.
Estas criptomoedas compartilham tecnologia semelhante, objetivos e também têm uma conexão direta a Bitcoin, enquanto que o ETC deve ser comparado com outros sistemas de contrato inteligentes como ETH, Rootstock e Lisk.
De sua perspectiva em relação ao Litecoin, Dash está fazendo grandes progressos e realmente tem uma enorme vantagem sobre a maioria das moedas.
Onde, ETC, e a ETH são diferentes
Quando perguntado para explicar a diferença entre Ethereum e Ethereum Classic, ele disse:
"O diferencial do núcleo é a interpretação do contrato social por trás de transações. ETC, se sente que o código original não deve ser violado, independentemente das consequências sociais. Considerando que a ETH está disposta a fazer exceções se o caso for grande o suficiente, como provado pelo DAO incidente.
Acho que há espaço para que essas duas filosofias existam. Além disso, há também um forte desejo no ETC para permanecer em um sistema de consenso baseado em PoW e não abraçar completamente o PoS.
Então, você poderia dizer que o ETC está mais alinhado em espírito com a filosofia do Bitcoin, mas há mais flexibilidade para fazer mudanças. Por exemplo, é provável que vamos alterar a política monetária e o sistema de consenso ".
Hoskinson também reconhece que o foco original do Ethereum estava no código em execução como escrito sem censura. "Sempre houve liberdade para mudar a política monetária no roteiro, por isso há algumas semelhanças aqui, mas não é exatamente o mesmo", acrescenta.
Mais hard forks para vir
Apesar do ETC já ter sofrido dois hard forks, o mais recente extinguindo o hard fork, Hoskinson revelou que este não será o último.
Segundo ele, o ETC diferencia as mudanças de protocolo que melhoram as coisas ou corrigem os bugs das mudanças no contrato social e provavelmente terão mais alguns hard forks no roteiro á frente.
"Este é outro equívoco comum do ETC, nós não somos anti-hardforks, e até agora nós executou sem nenhumas edições principais," o desenvolvedor explica. " Cada protocolo tem a capacidade de fazer isso de vez em quando, porque as pessoas cometem erros ou tecnologia evolui."

FONTE ORIGINAL ( Ingles ): cointelegraph
FONTE ( StudioBitcoin )Portugues : http://www.studiobitcoin.com/2017/0...lassic-ainda-nao-acabou-charleshoskinson.html
 
Back
Top