• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Atualização do Desenvolvimento, Whitepaper e outras Notícias

raganius

cryptoPag.com
Foundation Member
Masternode Owner/Operator
Traduzido a partir de Development Update, Whitepaper and Other News


Olá a todos,

Gostaríamos de trazer a vocês uma atualização sobre o projeto e sobre aquilo em que estamos focando nesse momento. Atualmente a equipe está trabalhando em diversos projetos diferentes de desenvolvimento, marketing e disseminação. Alcançamos alguns grandes progressos na área de marketing & disseminação, e nas próximas semanas/meses virá mais ainda. Sabemos que tudo tem parecido bem quieto nessas últimas semanas, e há uma boa razão para isso.

Development Update - v0.12.0.0
  • Udjin importou para o projeto todas as alterações de upstream da Bitcoin 10. Com isso contamos com uma sincronização muito mais rápida através de headers-first blocks e várias outras alterações no core software.
  • Estive trabalhando na reimplementação das classes Masternode Broadcast/Pinging tornando-as de muito mais fácil leitura, e mais eficientes. Isso nos permite finalmente utilizar mensagens de inventário para atualizações na rede Masternode, reduzindo a largura de banda em até 80%!
  • O código está bem próximo de não mais precisar de um reference node. O reference node foi criado com a finalidade de resolver um problema que a DASH teve inicialmente: distribuição desigual de pagamentos aos Masternodes. Com o reference node, a rede passou a fazer pagamentos round robin aos Masternodes, mas esse node é centralizado, e nosso objetivo é o de descentralização de todos os componentes da rede. Na versão v0.12.0.0, a rede funcionará num estado híbrido em que o reference node poderá ser desativado passando a própria rede a garantir os pagamentos aos Masternodes de uma forma round-robin tal como é feito atualmente, mas então, descentralizadamente. Esse estado híbrido nos permitirá continuar a usar o reference node como uma forma de backup, em caso de necessidade.
  • Udjin esteve trabalhando no aprimoramento do suporte línguístico do processo Darksend, isso significa a possibilidade de os usuários promoverem o mixing de suas moedas na língua em que se sentem mais confortáveis, não mais recebendo as mensagens apenas em língua inglesa.

Wallets para Celular com Capacidade de Realizar Darksend e InstantX
  • Estamos felizes em anunciar que temos desenvolvedores trabalhando na implementação do Darksend/InstantX para celulares. Esse é um avanço muito empolgante pois permitirá a transferência de valores de pessoa a pessoa de forma instantânea, tal como ocorre com as transações em cash, de forma totalmente descentralizada, sem o envolvimento de terceiros. Isso é importante por nos levar ainda mais próximos de nosso objetivo de prover um meio real de cash digital.
  • Também gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para das as boas-vindas ao nosso novo desenvolvedor QuantumExplorer o qual está a cargo do desenvolvimentos de nossa wallet para iPhone.

Proposta de Administração Descentralizada da Criptomoeda
  • Há alguns meses que estamos trabalhando num plano visando a descentralização total dos projetos de financiamento e de administração em andamento. Trata-se de um conceito completamente novo às criptomoedas, que vai além do conceito de fundação. Estamos muito fascinados, já que acreditamos que essa é a solução aos maiores problemas que a Bitcoin e outras criptomoedas vem enfrentando. Publicaremos um whitepaper acerca desse conceito na próxima quarta-feira, esta semana.

DASH Whitepaper V1
  • O whitepaper anterior já estava muito desatualizado, fizemos então a atualização e detalhamento de toda a tecnologia que estamos utilizando na DASH. Clique aqui para ler o novo whitepaper!
 
Back
Top