• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Rebranding para DASH

raganius

cryptoPag.com
Foundation Member
Masternode Owner/Operator
Traduzido a partir de: Rebranding to Dash

A Darkcoin está mudando seu nome/marca para Dash - Digital Cash. O novo nome passará a ser utilizado oficialmente, inclusive pelos prestadores externos de serviços, a partir de 25 de março.

A visão da Darkcoin sempre foi a de criar uma plataforma de pagamentos rápida, descentralizada, independente de confiança, e que respeita a privacidade, para beneficio de todos. Estamos satisfeitos com o progresso que estamos fazendo na busca desse objetivo. Conseguimos lançar a confirmação instantânea para transações, aprimoramos nossa tecnologia de privacidade e desenvolvemos nossa rede de Masternodes, se tornando uma plataforma verdadeiramente descentralizada e forte. Estamos construindo uma solução completa e estamos trabalhando duro para fazer com que essa criptomoeda seja mais acessível para adoção mais ampla, além do mundo digital. É por isso que acreditamos que nossa nova marca, Dash, representará melhor todos os aspectos de nossa plataforma, e a tornará mais atraente para os usuários finais.

Estamos mudando apenas o nome, e essa mudança não afeta a tecnologia. A moeda, as pessoas e o blockchain continuam os mesmos. Para tanto nenhuma ação será necessária por parte dos usuários, já que a próxima atualização da wallet trará consigo a nova marca, e se tratará de uma atualização padrão.

Um novo design para o logotipo já está sendo estudado e será disponibilizado após a votação pelos membros da Fundação Darkcoin daqui a uma semana. As exchanges, empresas processadoras de pagamentos e outros serviços já foram notificados para que possam se preparar com antecedência.

Nossos ideais se mantém intactos e continuarão a ser buscados não importando nomes ou marcas, hoje e sempre.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top