• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

transferencia instantanea?

triplex

New member
ola, para quem viu exatamente como funciona criptomoeda, sabemos que tudo se passa por nada menos do que "hash" confirmando ou nao.

no bitcoin, dependendo do fee (tarifa) e hash incorreto (duplo ou invalido), sabemos que algo pode dar errado, por isso deve-se esperar 2, 3.. confirmações que leva mais ou menos 15 a 30min cada bloco.

no DASH, percebi que os blocos apesar de nao ser um dos mais rapidos de que outras alt-coins existentes, demora 2,5min para vamos dizer confirmar.

pergunto, como que funciona o sistema de confirmação instantanea?
 
em palavras simples transações instantâneas funciona assim
moedas estão sendo enviar de A para B através do Blockchain como sempre
mas para torná-lo super rápido, a transação é confirmada por 8 Masternodes (que verificar isso), diga a rede "Valor X vai de A para B, confirmar e manter"
as moedas chegará super rápido no usuário B (como ele não tem que esperar para os blocos para confirmar)
mas
ele não pode gastar as moedas de imediato, ele sttill tem que esperar para o blockchain para confirmar as moedas antes que ele pode gastá-los!
Então IX (Transações instantâneas) faz a confirmação da "recebem" transferências super rápido, mas a confirmação propper para 'gastos' ainda precisa de tempo.

IX é principalmente para, digamos que você comprar um café em uma loja, você pagar no balcão, as moedas são recebidas e bloqueadas super rápido, o comerciante sabe que tem as moedas e feito.
ele não vai gastá-los de imediato, para que ele possa esperar por essa última confirmação!
Desculpe, um complicat pouco, você entende o que quero dizer?
Há uma diferença entre receber uma transferência e ser capaz de gastá-lo! (Gastos de casal!)

desculpa
Eu estou usando Traduz Google, obviamente! :wink:

Edit:
here you have the real facts and numbers:(old News)
http://bitcoinist.net/darkcoin-instant-transactions-instantx/
 
Last edited by a moderator:
obrigado pelo video, agora isso realmente me confundiu, parece que transações TX é uma coisa e Darksend é outra.
 
Back
Top