• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Software de máquinas de venda automática IX de código aberto do Dash

studioz

Well-known member
A equipe do Dash criou um software de código aberto chamado “Dashvend” que permite que máquinas de venda automática aceitem pagamentos em Dash de instantânea e rápida. O Dashvend utiliza o poder da tecnologia InstantX do Dash para permitir que máquinas de venda automática aceitem o Dash sem demora na confirmação. Diferente de muitas outras formas de moeda criptográfica, tais como o Bitcoin, as transações do InstantX do Dash levam menos de quatro segundos para tornarem-se completamente irreversíveis.

Transações instantâneas:

https://dashpay.atlassian.net/wiki/display/DOC/InstantX

O Dashvend é o software que acionou o protótipo de máquina de venda automática chamado de “Dash’n’Drink” que foi exibido na North American Bitcoin Conference em Miami. Esta prova de conceito foi tão popular que o código foi organizado, totalmente registrado e agora foi lançado publicamente. Os desenvolvedores estão altamente motivados para experimentar este software e modificá-lo para atender às suas necessidades específicas.

O software do Dashvend criará um novo endereço de pagamento para cada transação e observará este endereço para futuros pagamentos. Os pagamentos frequentes com Dash (que não usarem a InstantX) serão automaticamente reembolsados para o endereço de envio, assim como quaisquer transações do InstantX pagas a mais ou a menos. Uma vez que a transação InstantX for detectada, o software causará uma retransmissão para fornecer o produto desejado.

Mais informações sobre o Dashvend, bem como o próprio código fonte, estão disponíveis em:

https://github.com/moocowmoo/dashvend

Guia para pagamento IX de comerciantes (dashvend) Guia de pagamento IX de comerciantes (dashvend)

https://dashpay.atlassian.net/wiki/display/DOC/Merchants+IX+Payment+%28dashvend%29+Guide

Mais informações sobre a Dash’n’Drink, incluindo futuros projetos da equipe, podem ser encontrados em:

http://dashndrink.com/

FONTE: http://vaioquerola.co.uk/software-de-maquinas-de-venda-automatica-ix-de-codigo-aberto-do-dash/
 
Back
Top