• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Mycelium se torna a maior carteira a integrar Dash

specter

Well-known member
Dash Business Update – Parceria Mycelium/Dash
Estamos muito felizes em anunciar a nossa nova parceria com Mycelium!

Mycelium se torna a maior carteira a integrar Dash


Parceria permite aos usuários enviar Dash facilmente e com segurança

NovaIorque,NY–21 de julho de 2016 Mycelium anunciou hoje que sua integração com a Dash, open source, moeda digital descentralizada. A integração permite que os usuários da Mycelium em comprar, vender e guardar as suas Dash, cujas características únicas inclui taxas extremamente baixas, criptografia avançada, transações instantâneas e privacidade pagamento opcional através de tecnologia de mistura de pool.

Dash,atualmente tem uma capitalização d emercado de US $56milhões , que é a oitava cryptocurrency mais valorizada do mundo. É gerido por um autofinanciamento, autogovernada, a organização e composta por mais de 15.000 usuários, movimentando em torno de 500 mil dolares em toda a rede a cada 24 horas . As transações são verificadas pelos mineiros e o sistema é protegido por 4.000 nós(masternode) em todo o mundo. A governança da Dash e o sistema de financiamento que permite os projetos ser proposto e votado pela Comunidade e se aprovado, paga diretamente a partir do blockchain.

Dash VP of Business Development Daniel Diaz disse : " Mycelium é veterana nas carteira de bitcoin e a carteira digital mais utilizada. Eles são líderes no espaço e como a indústria evolui, eles têm uma visão de tornar-se um hub para criptografia dos serviços financeiros. Estamos muito animados para ser uma parceria com Mycelium para que sua base de usuário pode tirar proveito dos recursos inovadores da Dash. Milhares de pessoas estão usando Dash porque nós temos uma alternativa forte, estável a bitcoin"

CEO da Mycelium Alexander Kuzmin disse : "nós nos beneficiamos em dar a nossos clientes acesso fácil a uma das cryptocurrencies mais populares depois Bitcoin, ao configurar a carteira da Mycelium para ser uma carteira multi moeda. Benefícios da Dash e ser transportada na carteira mais popular, segura e confiável do mundo, com o apoio de uma empresa com uma reputação impecável. Dash possui uma equipe de colaboradores altamente qualificados e estamos extremamente felizes com uma parceria com eles. Juntos seremos uma força ainda maior no espaço cryptocurrency, o nosso objetivo para dar aos clientes uma carteira digital mainstream, facilmente adaptável. "


Sobre Mycelium:

Mycelium começou como uma equipe de engenheiros de hardware em 2008 com um projeto de rede de malha(topologia de rede). Mycelium foi testado e usado por centenas e milhares de usuários. Com inúmeras integrações de API e DAPPs, mycelium fica sempre na vanguarda dos avanços tecnológicos.

Um breve resumo da parceria entre a dash e a Mycelium
Para ler mais visite mycelium.com
https://www.dash.org/forum/threads/dash-business-development-update-mycelium-dash-partnership.9804/
 
A Dash esta ficando cada vez mais acessível, isso mostra que a confiança sobre seu potencial também esta aumentando.
 
Last edited:
A Dash esta ficando cada vez mais acessível, isso mostra que a confiança sobre seu potencial também esta aumentando.

O legal disso tudo é o sentimento de orgulho em se lembrar que há não muito tempo atrás, eu falava de DASH na comunidade brasileira (bitcointalk por exemplo) e era quase xingado pelos "espertalhões" kkk hoje em dia dá gosto de ver tanta coisa legal que a DASH já conseguiu conquistar.

BTW, adoro a carteira Mycelium. Sempre usei aqui no meu celular para minhas (poucas) bitcoins... Mas, como acho a carteira DASH para Android tão legal, acho que não vou usar muito a Mycelium para DASH... vamos ver ;)
 
Back
Top