• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Maratona de Negociação e 100 pares de troca - Tudo Isso na CCEDK em novembro!

ccedk

Member
Maratona de Negociação com Autenticação de 2 Fatores, distribuição de Brindes e 100 pares de troca - Tudo Isso na CCEDK em novembro!

O seu sucesso é o meu sucesso, é o seu sucesso! É hora de se divertir; então vamos fazer uma Negociação Monstro, com Happy Hour. Vamos fazer de cada dia um dia potencialmente vitorioso, na plataforma de trading online da CCEDK.

Antes da revolução das criptomoedas, , Ronny Boesing trabalhou Ronny Boesing trabalhou como executivo de vendas e gerente geral na indústria da música por mais de 25 anos. A Internet interrompeu seu negócio de publicação de música, mas o lado bom foi que esses eventos o inspiraram a continuar pesquisando e inovando.
No início de 2014, Ronny Boesing foi abordado por um grupo internacional de investimento - no qual um dos membros era um bom amigo seu na década de 90. O grupo há muito tempo tinha seus olhos na Dinamarca, devido a seu arcabouço eregulatório ser aberto e liberal.

Boesing prontamente abraçou esta oportunidade, criando a Casa de Câmbio de Criptomoedas da Dinamarca APS (em inglês, CCEDK ApS) em 20 de março de 2014. Boesing tornou-se o fundador da primeira casa de câmbio de criptomoedas de seu tipo na Dinamarca, que começou a operar em 26 de maio de 2014.

"Eu sou um pioneiro no espírito, e por toda a minha vida eu tenho feito a minha renda de sair disso para o resto do mundo, tentando vender produtos em lugares e países que mais ninguém considerava rentáveis. O produto pode ser diferente em diferentes épocas; mas o mundo inteiro ainda é meu pequeno playground" - diz Boesing.

Optando por não se concentrar apenas em Bitcoin, o CEO Ronny Boesing pesquisou outras criptomoedas, selecionando a NXT e um punhado de outras para negociar em sua platforma de câmbio. Além das recém adicionadas Blackcoin e Nubits, boesing conseguiu adicionar Darkcoin, Dogecoin, Bitmark, FimKrypto, Bitmark e BitsharesX para compor um total de 12 criptomoedas, além da quantidade inacreditável de mais de 100 pares de câmbio. Boesing planeja continuar, até o final do ano, a acrescentar na CCEDK mais moedas promissoras, que ele seleciona pelo nível de colaboração da comunidade.

CCEDK é a primeira casa de câmbio online da Dinamarca para negociação de moedas digitais, tais como a Bitcoin, bem como para moedas alternativas (ou altcoins), incluindo Litecoin e criptomoedas de segunda geração, como NTX e Blackcoin.

"Estamos agora em funcionamento há quase cinco meses", diz Ronny Boesing ", e é ótimo ver que estamos finalmente chegando lá até ser notado em todo o mundo, e nós sentimos que é apenas o começo de algo grande, que esperamos que as tantas "pessoas normais" será uma parte usando CCEDK como seu lugar preferido para negociação agora e no futuro. para atingir essa meta, vamos ser constantemente adicionando novos recursos, sistemas de pagamentos e melhorar nossa conformidade global, bem como a adição de quaisquer procedimentos adicionais de segurança".

Recebemos a todos com um sorriso, e estamos sempre prontos para ouvir críticas construtivas, a fim de sempre fazer o nosso melhor e e fazer o cliente da CCEDK se sentir confortável para negociar em nossa casa de câmbio. Queremos ser capazes de causar no usuário um "WOW" de vez em quando. O que vai fazer a gente se destacar ente outras casas de câmbio, causando afinal uma experiência de negociação acima do esperado.

Gostaríamos de convidar todos os negociantes interessados em criptomoedas, bem como os pessoas comuns, para dar uma rápida olhada em nossa casa de câmbio em http://www.ccedk.com, talvez até se registrar e participar dos eventos especiais deste mês. Em novembro oferecemos a qualquer uma ótima maneira de experimentar os nossos recursos de uso fácil, que permitem que uma negociação seja feita sem esforço, e de talvez até ganhar alguns Nubits, que, em nossa casa de câmbio, a cada dia se mostra tão bom como o velho e bom dólar.

Maratona de Negociação em novembro– oferecemos um "BILHETE DE LOTERIA de 100 NBT - para até 3 vencedores", para qualquer negociador que fizer um mínimo de 10 transações, dentro das 24 horas de qualqeur dia, a partir da quinta-feira, dia 16 de novembro, até a quinta-feira de 23 de novembro, à meia noite no horário de Amsterdam. Esta oferta é válida para os usuarios já registrados, ou que estão se registrando. Portanto, vocês são um grupo limitado de cerca de 1200 usuários ativos, o que torna muito grandes as chances de vencer esse prêmio!

Requisitos para se qualificar: Cada transação deve ser, no mínimo, equivalente a 100 USD/100 NBT em qualquer um dos 27 NOVOS pares de negociação agora disponíveis (use o menu dropdown para maiores detalhes), e cada participante deve enviar um e-mail para [email protected], mencionando no assunto Maratona de Negociação, seu ID de usuário, e o período de negociação. Receberá então um número para o sorteio do Vencedor,

Happy Hour em novembro - todas as transações realizadas no período que vai das 21h 00 (9 PM GMT+1, horário de Amsterdam) até as 22h00 do período mencionado estarão qualificadas para ganhar 1 NBT (igual a 1 USD) como agradecimento especial por suas negociações. 1 NBT por usuário por dia - ver requisitos abaixo!

Requisitos para se qualificar: Cada transação deve ser no mínimo equivalente a 100 USD / 100 NBT em qualquer um dos 100 pares de negociação disponíveis (use o meu dropdown para maiores detalhes), e cada participante deve enviar e-mail para ronny@ccedk, mencionando no assunto Happy Hour, seu ID de usuário e a data de negociação, para poderem retirar seu brinde NBT.

30 NOVOS pares de criptomoedas disponíveis para negociação na CCEDK, que podem ser usados para qualificação na loteria da Maratona de Negociação:

NBT/BTC, NBT/PPC, BC/BTC, DRK/BTC, DRK/RDD, DRKT/LTC, DRK/BTSX, DRK/DOGE, BTSX/BTC, BTSX/LTC, BTSX/PPC, BTSX/NXT, DOGE/BTC, DOGE/LTC, DOGE/PPC, DOGE/BTSX, DOGE/NXT, RDD/BTC, RDD/LTC, RDD/PPC, RDD/BTSX, RDD/NXT, BTM/BTC, BTM/LTC, BTM/PPC, BTM/BTSX, BTM/NXT, FIMK/BTC, FIMK/NXT, FIMK/BTSX

Também está qualificada qualquer negociação entre uma das moedas fiduciárias EUR, USD, RUR e DKK, e qualquer uma das criptomoedas mencionadas acima.

Formas de pagamento: Depósito e retirada através da SEPA, na Europa, A partir do último dia de novembro, uso do SKril Direct para pagamento direto em mais de 3600 bancos da Europa. SWIFT em todo o mundo. Depósito e retirada através de Payeer em USD, EUR, RUR, UAH, através de mais de 150 opções de pagamento.

Sistemas de pagamento adicionadas em novembro: adicionaremos OBT de Digital Payments Europe Ltd para pagamento instantâneo. É similar s SOFORT, mas muito melhore e mais seguro, com oferta de depósito instantâneo em mais de 3600 bancos em países importantes como Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália, França, Áustria e Hungria, e em breve também na Dinamarca e na Noruega. A Sofort não pode oferecer esses serviços para França, Reino Unido e Espanha. Por isto, este foi um grande avanço. E além disso, 0.5% mais barato!

É previsto para novembro mais um sistema de pagamento, o EGOPAY, o que deve permitir o acesso de mais pessoas através de cartões de crédito ou de outrossistemas de pagamento alternativos. O que o torna uuma excelente alternativa para a transferência bancária, que impõe longas esperas para se poder ter recursos para negociar.

Citação

Quote
Você está pronto para tudo isso? Espero vê-lo na casa de cêmbio nesta semana, para fazer negociações e experimentar nossos novos recursos, como a 2FA e o menu dropdown


A CCEDK leva muito a sério a segurança de seus clientes. Por isso, destinamos 30% de nossa receita a um fundo de reserva para pagar os negociantes que forem vítimas de fraude ou crime cibernético. Esta é uma atitude ousada, mas estratégica de nossa casa de câmbio de moedas digitais.


Mais uma vez, sejam muito BEM VINDOS à CCEDK. Que comece a negociação!


Ronny Boesing
CEO

CCEDK / Crypto Coins Exchange Denmark ApS

DK-9492 Blokhus

Phone office: +45 36 98 11 50

Web: www.ccedk.com

Mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/CCEDK_
Facebook: https://www.facebook.com/CCEDK
 
Back
Top