• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Kraken abre negociação de Dash (DASH)

specter

Well-known member
Kraken abre negociação de Dash (DASH)

tumblr_inline_oo9extQMyt1t0tbub_1280.png




A Kraken tem o prazer de anunciar o suporte para Dash (DASH). Dash é a quarto ativo digital mais valioso pela capitalização do mercado e recentemente experimentou um enorme aumento no preço (6x) e volume de negociação (10x). A Dash tem uma das redes de peer-to-peer de crescimento mais rápido e suporta pagamentos "privados" e "instantâneos". O protocolo open source Dash é auto-financiado e auto-governado, o que significa que a rede Dash financia seu próprio desenvolvimento e qualquer pessoa pode apresentar sua idéia à rede. A moeda DASH é limitada a 22 milhões, com a atual oferta disponível no momento da escrita cerca de 7,22 milhões.

"Estamos entusiasmados por ter Dash adicionado à plataforma de negociação Kraken. À medida que mais pessoas começam a ter interesse em nosso crescimento, esperamos que a Dash sobe para atender às nossas expectativas como uma das criptomoedas mais negociadas na plataforma, ao mesmo tempo em que oferece aos clientes Kraken o valor que eles estão procurando.


Quais pares DASH estarão disponíveis para negociação?

  • DASH / USD (Dash - Dólar Americano)
  • DASH / BTC (Dash - Bitcoin)
  • DASH / EUR (Dash - Euro)
  • Margem de Negociação: possivelmente em breve!
Fonte
http://blog.kraken.com/post/159492923942/kraken-opens-dash-dash-trading
 
Back
Top