• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

iOS Wallet CUIDADO

specter

Well-known member
iOS Wallet CUIDADO
Como você pode estar ciente, no início deste mês um desenvolvedor Nash Nobley conseguiu atingir a aprovação de uma carteira Dash no iTunes, que está atualmente disponível para download. O objetivo deste post é para alertar a comunidade dos riscos inerentes da carteira e algumas indicações recentes de que o desenvolvedor pode ser desonesto.
O aplicativo parece basear-se na carteira dash oficial anteriormente rejeitado pela Apple. No entanto, como o código-fonte do aplicativo não foi verificado externamente, existe o risco de que a aplicação pode conter código malicioso com a intenção de enganar os usuários.
Tendo em conta que deste risco, e priorizando a segurança dos nossos usuários, a equipe core tentou negociar o acesso ao código-fonte para permitir a verificação externa de seu conteúdo. Um acordo foi alcançado na semana passada. No entanto, depois de aceitar uma recompensa e compensação para acesso a conta, o desenvolvedor violou o contrato ao não conceder acesso de equipa do core. Além disso, ele continua atualizando o código.
Ao longo do processo, essa pessoa agiu de uma maneira egoista, fazendo exigências adicionais após que o acordo foi concluido, e não cumpriu termos claramente exigidos. Devido aos problemas em curso e a contínua incapacidade de rever o código para garantir a segurança dos usuários, nós advertimos fortemente a todos os utilizadores os riscos extremos associados com este app.
Enquanto isso, vamos continuar tentando acessar a conta para verificar o conteúdo e validar a segurança da aplicação, e obrigar o desenvolvedor para cumprir as suas obrigações no âmbito do acordo acima mencionado.
Mas a segurança dos fundos de usuário é de suma importância. Vamos postar atualizações assim que elas estiverem disponíveis.

https://www.dash.org/forum/threads/ios-wallet-warning.11251/#post-106485
 
Back
Top