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E o 4º trimestre de 2016, onde está a demanda de consumo por Bitcoin?

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Por Ryan Taylor, September 27, 2016, 01:40:51 PM EDT
Por Ryan Taylor, Director of Finance at Dash
Desde que um inventor anônimo introduziu o Bitcoin em 2009, o mundo lentamente ganhou uma valorização do potencial incrível das moedas digitas e a tecnologia blockchain. Estas moedas podem ser enviadas pela Internet rapidamente e são barata, sem a necessidade de um intermediário.
No final do 1º trimestre de 2016, mais de US $ 1,1 bilhões em financiamento de capital de risco foi para startups de Bitcoin e blockchain.
No entanto, quase oito anos após sua criação, Bitcoin continua a ser pouco mais do que um brinquedo para nerds e uma fonte de fofoca e controvérsia para fintech jornalistas. Bitcoin – apesar de toda sua promessa e cobertura da mídia – ainda tem que ganhar uma adoção generalizada.
Em muitos aspectos, isto é bastante compreensível. O negócio de pagamentos mainstream é extremamente difícil para os novos operadores.
Primeiro, comportamentos de pagamento do consumidor são geracionalmente lentos para mudar. Apesar de décadas de alternativas digitas, dinheiro e cheques ainda são quase um terço do volume de pagamento globais do consumidor.
Em segundo lugar, quando as novas tecnologias de pagamento entrar no mercado, elas enfrentam um clássico dilema ... consumidores não vai tentar um novo serviço se não há muitos lugares para usá-lo, enquanto os comerciantes não irá aceitá-la, a menos que um grande parcela de consumidores aderir.
No entanto, os "pagamentos é difícil" a desculpa é apenas isso .. Muitos métodos de pagamento novos, incluindo M-Pesa, PayPal, Klarna, todos surgiram em suas respectivas geografias como métodos de pagamento todos os dias.

Então, o que é "errado" com Bitcoin? Por que ele não pintou de laranja globo até agora?

Muitos apontam para o modelo de governo do Bitcoin ser a razão. mudanças mesmo aparentemente simples, como aumentar a capacidade da rede permanecem atolados em debate interminável. No entanto, enquanto a governança é fundamental, essa não é a principal razão do Bitcoin ainda não chegou a adoção em massa.

O que acontece com as tarifas baratas?

À primeira vista, as taxas do Bitcoin são estruturados para ser muito baixa, e parecem oferecer incentivos para adoção. Mas estes "descontos" são direcionado aos comerciantes. De fato, é o remetente que paga taxas de transação em vez do receptor. Os consumidores simplesmente odeio pagar taxas para gastar seu dinheiro

Então, moeda digital está condenada?

Não tão rápido. Muitas outras moedas digitais estão começando a resolver estes problemas do bitcoin. Enquanto a maioria das moedas concorrentes são meras cópias do Bitcoin.

Dash – um concorrente em grande parte não reconhecido, mas e inovador para o Bitcoin – é em muitos aspectos e um Bitcoin"melhor". Enquanto é baseado no código do Bitcoin – tornando simples para integrar no ecossistema do Bitcoin – isso é rapidamente diferenciando-se, incorporando muitas das práticas da indústria de pagamentos que tem faltado até agora.

Em primeiro lugar, como o nome do Dash sugere, suas transações são incrivelmente rápida. tornando aceitação da Dash viável para uma ampla variedade de casos de uso, como o pagamento no caixa. A mecânica do que torna isso possível é uma façanha de gênio de programação em pé de igualdade com o próprio Bitcoin, e que só pode ser realizado no projeto de rede "multi-camadas" que a Dash e a pioneira

DASH também está trabalhando em um novo lançamento chamado Evolution, que irá resolver alguns dos problemas a partir da perspectiva dos usuários Bitcoin. Para começar, eliminar as complexidades que são mostradas ao usuario, criando um ambiente limpo e semelhante à interface do Paypal. Sem ter que confiar em serviços externos centralizados, os consumidores terão a capacidade de registrar uma única conta a partir de qualquer dispositivo, criando uma senha e nome de usuário. Pagamentos a outros usuários, em vez de instruções criptográficas complexas. Os vendedores que aceitam DASH podem ser encontrados em um mercado integrado. Os usuários, então, sera capaz de enviar e receber operações bancárias diretamente de sua conta. Em suma, Dash se comportara de maneira que o consumidor vai se sentir mais confortável e têm uma relação mais interativa com os diferentes serviços.



Este e apenas um pequeno resumo, para ler a materia completa segue o link abaixo
Leia mais: http://www.nasdaq.com/article/its-q...tcoins-consumer-demand-cm685512#ixzz4LfYvtjfb
 
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