• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Dash nos cartões de débito Shakepay

specter

Well-known member
Dash, anunciou hoje uma parceria com cartão de débito inovador Shakepay que permitirá para os clientes comprar bens e serviços de milhões de comerciantes em todo o mundo.

A parceria é mais um exemplo da marcha imparável da Dash em direção a adoção da moeda, resolvendo uma preocupação para cryptocurrencies, tornando-se úteis para a compra de produtos ou serviços offline.
Titulares de Dash agora pode ter cartões virtual ou físico de débito Shakepay, e fazer compras em qualquer comercio que aceita EUR e USD através da Visa. O cartão de débito Shakepay permite que os usuários usem as Dash para pagar os comerciantes. Como resultado, os consumidores serão capazes de fazer compras em praticamente qualquer lugar.
DASH VP de Desenvolvimento de Negócios Daniel Diaz disse: "Esta é uma opção financeira muito emocionante para a comunidade Dash. Nossos usuários agora vai ser capaz de manter seu dinheiro em Dash e usar seu cartão de débito Shakepay no dia-a-dia comum para as despesas do dia, independente do comerciante aceitar moeda virtual ou não. A adição de Dash para o cartão de débito Shakepay é também uma das primeiras aplicações comerciais para tirar proveito da tecnologia Dash InstantSend. "

zva1it.jpg


30u4z1i.jpg


https://shakepay.co/

Materia completa
https://www.finextra.com/pressarticle/66541/digital-currency-dash-comes-to-shake-debit-cards
 
Last edited:
Certeza que isso e apenas o inicio :) em breve vai ter mais servicos e outras alternativas como essa
 
@studioz e ae... Funcionou ?
testei duas vezes hoje , esse sistema NFC eh uma maravilha , nem foi preciso o cartao de credito.
por agora so tem EURO e USD , e so fonciona no continente da America .
ainda so tem USD / EURO , mandei email para eles perguntando se iria ter CAD no futuro , e me responderam que vai estar disponivel brevemente.
paguei taxa de 1% para deposito , levou 5 minutos confirmar Dash e taxa de 3% para trocar USD para CAD
minha esperiencia foi muito boa
decerteza que vou utilisar outra vez

PS: alguem deveria mandar email para eles perguntando se BRL tambem sera adicionado no futuro
Otima opcao a AdvCash se tiver BRL
 
Last edited:
Perguntei pra eles sobre quando vamos ter em BRL e eles me respondeu o seguinte

SHAKE "Soooooon yes my friend. It's coming :) We have a lot of Brazilians asking us about BRL and we're working hard to getting it, promised!"
 
Back
Top