• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Dash InstantSend : Novo nome mesma Tecnologia

studioz

Well-known member
Link : http://www.coinbrasil.net.br/2016/05/novo-nome-mesma-tecnologia.html

Novo nome mesma Tecnologia



InstantX foi lançado no final de 2015 e agora está mudando o nome para InstantSend. A implementação inicial era disponível apenas com carteiras de desktop, mas agora também está disponível na versão mobile. O conceito foi destacada na conferência Norte Americana do Bitcoin em Miami no inicio do ano, quando foi apresentado a máquina de venda automática de refrigerantes, chamada de DashNDrink ,que voltará a ser mostrado na conferência D10Eem San Francisco em julho.

O que é tão especial sobre InstantSend ?
Apesar de o Bitcoin estar em andamento com um projeto de transações instantâneas o Blockchain Thunder , a Dash já está muito a frente, pois InstantSend já proporciona a capacidade de realizar transações em poucos segundos algo essencial para utilização de uma moeda virtual no comercio.
Mas como isso funciona ?
A transação InstantSend não precisa esperar por uma confirmação do bloco para ser considerada confirmada graças a rede de masternodes Dash. Uma transação usando a InstantSend só vai levar cerca de 1,5 segundos para ser realizada, permitindo o uso da moeda em larga escala no comercio sem a necessidade da espera da confirmação da transação. InstantSend suporta transações de até 10.000 Dash, cerca de US $ 80.000.
 
Back
Top