• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Criptomoeda Dash continua a estabelecer novos recordes

specter

Well-known member
Criptomoeda Dash continua a estabelecer novos recordes




Dash continuou, dado o ritmo no início do ano e outra exibição impressionante em todos os sentidos, Essa semana a criptomoeda Dash bate mais um nível recorde de capitalização de mercado. o preço da criptomoeda, respectivamente, levantou-se nesse domingo passado, acima 0,022 BTC (mais de $23 USD).
Só nas últimas 24 horas o aumento do preço da Dash foi um pouco menos de 10% e desde o início de Janeiro, a Dash foi de quase 30%.





O valor da capitalização de mercado da criptomoeda dash, no domingo passado! foi acima de $166 milhões de USD, e a dash ocupa o 6ª lugar no ranking do CoinMarketCap, apenas atrás das criptomoedasLitecoin e Monero.
A contribuição para o aumento de preço da criptomoeda Dash, teve alguns fatores importantes, como a adição da criptomoeda em exchange, e carteiras de hardware Trezor e KeepKey. No entanto, o maior impacto positivo foi do recente lançamento Dash v12.1 chamado Sentinel.
A nova versão do software lançou uma base para o sistema de pagamento descentralizada, futura evolução e visa melhorar as funções principais de protocolos. é nível de sigilo e controle de rede.
De acordo com o Ryan Taylor o crescimento da Criptomoeda Dash é devido a uma combinação de fatores:
É muito difícil identificar uma razão para o nosso recente aumento de preços - tudo está indo bem para a Dash ultimamente. Acabamos de lançar o nosso primeiro lançamento principal em 18 meses e eu não acredito que poderia ter ido mais regular. Também estamos nos beneficiando do ciclo de feedback positivo, que está permitindo que nosso sistema de orçamento financie integrações maiores, contratar mais desenvolvedores e aumentar nossa presença em conferências.
Eu acho que o mercado está observando nosso projeto de muito perto, porque somos os primeiros a resolver uma ampla faixa de problemas que atingem algumas criptomoedas recém criadas: como a governação, consolidação, transações instantâneas, privacidade e melhorar a experiência do usuário.
Acreditamos que isso é apenas o começo. À medida que o nosso preço aumenta, nossa rede gera ainda mais dólares de investimento para direcionar o desenvolvimento do nosso sistema. Somos capazes de construir ativamente nosso sistema de serviços de uma forma que nenhuma outra moeda pode.
Segundo ele, o lançamento da Evolution pode ser esperada antes do final de 2017.

http://www.studiobitcoin.com/2017/02/criptomoeda-dash-continua-a-estabelecer-novos-recordes.html
 
Back
Top