• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Copay-Dash Wallet (Testnet Only / RC 0.1)

specter

Well-known member
Estou feliz em anunciar uma versão “Release Candidate” da Copay-Dash, uma carteira Copay que foi desenvolvida pela Bitpay.

Além das características habituais de outras carteiras, este aplicativo com todas as características possui:
  • A capacidade de acessar várias carteiras do Dash dentro de um único aplicativo
  • HD-Multisignature Wallet (BIP32/BIP44)
  • Cálculo da taxa de câmbio (150 moedas)
  • Suporte a vários idiomas
  • Interface de usuário simplificada
O Copay está disponível para todos os principais sistemas operacionais, tanto para desktop quanto para mobile, no entanto, no momento em que a versão Dash será disponibilizada apenas como extensão do Chrome. Esta versão passou por testes preliminares, mas nesta fase destina-se somente para Testnet. Uma vez que atingimos 100% de estabilidade, planejamos distribuir versões que suportem plataformas adicionais.

Você pode ler mais sobre Copay em https://copay.io

Esta carteira é alimentada com Bitcore Wallet Service e usa um servidor centralizado para fazer o trabalho pesado. Esse servidor mantém uma cópia completa do blockchain e fornece notificações aos clientes conectados quando ocorrem transações que afetam sua carteira, semelhante à operação de um Servidor Eletrônico. Vale a pena notar que, apesar deste relacionamento "cliente-servidor", suas chaves privadas sempre são mantidas localmente e nunca são reveladas ao servidor centralizado.


Instalation Info


xNPemtz.png
 
Back
Top