• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Análise Técnica Dash – DASH/BTC – 23/11/2016

tungfa

Well-known member
Foundation Member
Masternode Owner/Operator
Miniatura-analise-Dash-231116-660x330.jpg


Análise Técnica Dash – DASH/BTC – 23/11/2016
Olá traders!

Vamos falar de DASH!

Bom, no semanal vemos o quão complicada é essa altcoin, sempre tento grandes Pumps e grandes Dumps seguidos, porém, ela tem um bom volume e é uma das poucas altcoins que dá pra operar com analise tecnica.

No momento temos uma clara tendência de baixa com o preço se aproximando de um suporte importante:

hDZxT33T


No diário temos uma situação interessante para se pensar em venda mesmo com o alvo sendo o suporte logo abaixo, um setup 9.3 de venda, que foi ativado, fica a critério de cada um decidir se vale o risco, após o rompimento da MM200 tivemos um boa correção e agora segue uma onda 3 para baixo, se tivermos o rompimento do grande suporte isso deve coincidir com a continuação da onda 3 do Bitcoin, fiquem ligados:

D1Es70un


No mais não existe muito o que se pensar na DASH, quem está comprado deve tomar cuidado com a possibilidade de ainda mais queda, e quem está pensando em comprar e holdar, podemos ter o melhor momento para isso ainda essa semana quando o preço tocar no suporte:

zeiErtY2


Para mais detalhes, segue abaixo o vídeo da análise técnica:



Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !



“Obs: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.”

http://www.criptomoedasfacil.com/2016/11/analise-tecnica-dash-dashbtc-23112016.html
 
Back
Top