• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

A Missão da DASH (pt-br)

raganius

cryptoPag.com
Foundation Member
Masternode Owner/Operator
Declaração de Missão: A missão da DASH é prestar soluções financeiras seguras e confiáveis a consumidores e fornecedores, de uma forma descentralizada - promovendo uma maior liberdade econômica aos seus usuários.

Declaração de Visão: Que pessoas e negócios utilizem a DASH como dinheiro digital nas transações financeiras diárias. Para tanto, construiremos e manteremos uma inovadora rede descentralizada para servir como peça básica de um ecossistema de consumidores, comerciantes e prestadores de serviços. Essa rede atenderá a seus usuários com uma moeda fungível que garante um alto grau de privacidade, celeridade e confiabilidade tanto para transações físicas tanto para aquelas online. Fomentaremos um ecossistema robusto de produtos e serviços por meio do desenvolvimento de soluções que sirvam às necessidades tanto de consumidores quanto de fornecedores, trabalhando em conjunto com os prestadores de serviços (que inovam e beneficiam a rede, tais como exchanges) para permitir características e funcionalidades que agradarão a nossos usuários. Finalmente, criaremos a adoção desse ecossistema através da educação, da promoção e do engajamento de usuários em potencial quanto aos benefícios das criptomoedas e a funcionalidades que nossas soluções tornam possíveis.
 
Back
Top