• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

A Darkcoin agora é DASH

raganius

cryptoPag.com
Foundation Member
Masternode Owner/Operator
Traduzido de : Darkcoin Is Now Dash

Nosso sonho sempre foi o de criar uma plataforma de pagamentos instantânea e que respeite sua privacidade (em outras palavras, um Digital Cash), que beneficie a todos. Este é a nossa alma, e objetivo mais importante. Recentemente tornou-se aparente que a marca "Darkcoin" estava nos impedindo de avançar, então, de modo a conseguir cumprir nossa missão maior, decidimos que o rebranding é necessário.

O rebranding já é uma realidade, hoje a Darkcoin é DASH, que significa "Digital Cash". Como código para a moeda adotou-se DASH, mas todas as outras funções mantém os nomes originais (Darksend, InstantX). Estamos apenas mudando o nome, a tecnologia não será afetada por essa mudança. A moeda, o blockchain e as pessoas continuam os mesmos. Nenhuma ação por parte dos usuários se faz necessária, suas moedas são as mesmas e nenhum risco correm. Hoje estamos lançando uma nova wallet com a nova marca, mas a anterior ainda continuará funcionando até que haja uma nova atualização obrigatória, com uma nova versão, daqui a alguns dias.

Essa decisão foi anunciada a usuários e serviços dias atrás, de modo a permitir-lhes o tempo necessário para se preparar, mas é possível que ainda haja alguma coexistência de ambas as marcas por algum tempo, enquanto todos se adaptam.

Estamos muito confiantes quanto ao futuro que esse processo de rebranding vai nos trazer e gostaríamos de partilhar essa confiança com vocês.
Os forums e perfis em mídias sociais também foram alterados ou estão em vias de o serem:
coding.jpg
 
Last edited by a moderator:
Nice, thank you
please post in local outlets !
 
Back
Top