• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

24/7 Uma ferramenta poderosa para a promoção inteligente de DASH em todo o mundo.

Alexey Danilin

Active member
Apresentamos a você a ferramenta 24 horas por dia, 7 dias por semana, para a promoção inteligente do DASH em todo o mundo, sem paralelo, gratuita para a comunidade DASH. Convidamos portais informativos, falantes, parceiros DASH para criar informações gerais, gravar entrevistas no ar e cooperar em parceria.

42 pessoas trabalharão para você em diferentes idiomas: jornalistas profissionais, editores, especialistas líderes e especialistas técnicos que têm muitos anos de experiência em mídia federal e regional na Rússia e em todo o mundo, com a experiência de lançar estações de rádio de informações e entretenimento com um milhão de públicos.

Então, o que você obtém à sua disposição:
• 24/7 ferramenta poderosa para promover o DASH
• Milhões de novos usuários do sistema de pagamento DASH.
• Website para informações atualizadas, discussões, consultas.
• Notícias FinTech, artigos analíticos, podcasts de áudio e vídeo.
• Aplicação móvel conveniente.

Apoiar uma verdadeira revolução no mundo da mídia online. Uma nova geração de cidadãos necessita urgentemente de novos meios de comunicação, com base nos princípios da liberdade de informação, da liberdade econômica e sem pressão política.

Vote em nossa oferta no DashCentral: https://www.dashcentral.org/p/FinTech-online-radio-R1
ou manualmente através do DashCore - Tools - Debugconsole:
gobject vote-many 9b5dbddb01fd7ce12aa6ae9dba3d6d4ac355d38306f8cf3fd6f5b4e3e592ebf0 funding yes
 
Queridos colegas!

Em 30 de janeiro, Rob Leathern, diretor de gerenciamento de produtos para o Facebook, anunciou mudanças nas regras de publicidade Facebook, Instagram, AudienceNetwork: Agora, é proibido anunciar moeda criptográfica.

Esperamos que a proibição não afecte os grupos DASH já estabelecidos e a comunidade sobre o dinheiro digital nas redes sociais. No contexto das soluções recebidas para o Facebook, estamos absolutamente seguros da necessidade e utilidade do nosso projeto para a comunidade DASH - dinheiro digital e comunidade de criptogrupos em geral. Estamos no caminho certo e estamos fazendo um negócio importante para a comunidade!
A comunidade de criptogramas deve ter sua própria mídia: rádio, televisão, revistas - dissemos muitas vezes e a comunidade DASH - dinheiro digital neste será o primeiro! Juntamente conosco, com o seu rádio "plus1radio"!

Em breve estaremos no ar do rádio. Primeiro em russo, depois em inglês, e continuaremos a desenvolver o projeto em português, francês, alemão e chinês. A comunidade DASH terá sua mídia internacional.

Artigo de Rob Leathern
 
Back
Top