• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Poupança Dash : sera confiável ???

mrgel

Active member
Ola,

Conheci a alguns dias o site MyBitDeposit lendo uma matéria no site Bitcoinnews, onde é apresentado site, que oferece a opção semelhante a uma conta poupança Dash, Bitcoin e Litecoin, ou seja você recebe juros sobre o valor que você decide enviar para plataforma, mas por ter um numero muito grande de sites scam por ai, não confio muito e gostaria de saber se alguém já utiliza esse site e pode compartilhar alguma experiencia.

Grato,

Matéria da Bitcoinnews:

http://www.bitcoinnews.com.br/bitco...eposit-tambem-lanca-suporte-ao-ltc-e-ao-dash/
 
Last edited by a moderator:
Ola,

Conheci a alguns dias o site MyBitDeposit lendo uma matéria no site Bitcoinnews, onde é apresentado site, que oferece a opção semelhante a uma conta poupança Dash, Bitcoin e Litecoin, ou seja você recebe juros sobre o valor que você decide enviar para plataforma, mas por ter um numero muito grande de sites scam por ai, não confio muito e gostaria de saber se alguém já utiliza esse site e pode compartilhar alguma experiencia.

Grato,

Matéria da Bitcoinnews:

http://www.bitcoinnews.com.br/bitco...eposit-tambem-lanca-suporte-ao-ltc-e-ao-dash/


Desconheço este site brown... eu acho estranho pagar juros da moeda depositada eu fico com o pé atras.
melhor dar uma analisada antes .. venha em nosso grupo no telegram
 
Nunca ouvi falar também. Eu ainda acho melhor investir em fundos de investimentos e deixar uma porcentagem menor em dash.
 
Para quem quer uma "poupança" em DASH (e não possui 1K para manter um Masternode), eu sugiro entrar num Masternode compartilhado, administrado por um usuário com boa reputação na comunidade, pois me parece que o risco é infinitamente menor... eu nunca me aventuraria deixar minhas criptomoedas nas mãos de serviços duvidosos.
 
Confiam na Poloniex? Site de trading? Estava pesando em guardar meus Dashs lá. Consigo entrar em um Masternode compartilhado e futuramente retirar meus Dash ao conseguir 1K para eu te ro meu próprio Masternode?
 
Confiam na Poloniex? Site de trading? Estava pesando em guardar meus Dashs lá. Consigo entrar em um Masternode compartilhado e futuramente retirar meus Dash ao conseguir 1K para eu te ro meu próprio Masternode?

Matheus, eu "confio" na Poloniex, mas a decisão de se deixar ou não suas DASH guardadas com eles não vai vai ficar na dependência de "se as pessoas confiam ou não neles". na realidade, vai depender mais do porquê você acha que deve entregar seu dinheiro nas mãos de terceiros (ou seja, se isso vale mesmo a pena, dentro de seus objetivos).

A idéia central das criptomoedas é "seja, você mesmo, seu próprio banco". Isso significa dizer que, a DASH foi projetada para facilmente estar o tempo todo sob o total controle do dono: e isso pode ser uma grande responsabilidade, uma responsabilidade que fomos acostumados a não assumir, desde que nos ensinaram a não deixar nossas economias embaixo do colchão, pois "dinheiro deve ficar protegido pelos banqueiros".

Entretanto, no momento que você deixa seu patrimônio com outra pessoa para ela tomar conta, ou entrega seu dinheiro para um banco guardar, ou envia suas DASH para uma exchange, você está abrindo mão do controle (segurança) em troca, possivelmente, de certa conveniência (que talvez não passe de conveniência ilusória). Mas certamente, você passa a se sentir desincumbido da "trabalheira" que a responsabilidade acarreta (trabalheira essa que, talvez, também não passe de ilusão).

Desse modo, uma possível vantagem é você não ter que se dar ao trabalho de manter seu computador ou aparelho celular seguros para poderem guardar suas criptomoedas adequadamente. E as consequências são, basicamente: se der uma zebra, você poderá até culpar a exchange (o banco, o administrador, o terceiro), mas ainda assim, ficará sem suas moedas.

Na minha opinião, deixar DASH em exchanges é a mesma coisa que deixar barras de ouro guardadas com o banco: você acha que tem, mas na verdade, que as tem, de fato, é o banco/exchange... você tem apenas uma "promessa" do banco/exchange, que um dia te entregará seu patrimônio (se não der "alguma coisa errada").
 
Confiam na Poloniex? Site de trading? Estava pesando em guardar meus Dashs lá. Consigo entrar em um Masternode compartilhado e futuramente retirar meus Dash ao conseguir 1K para eu te ro meu próprio Masternode?
Mateus, ja utiliza a poloniex a algum tempo e nunca tive problema mas claro não é a opção mais recomendada se vc so quer utilizar como carteira, mas se vc prefere deixar la uma quantidade em Dash te recomendo a usar a opçao (lending/empréstimo) onde vc pode emprestar a uma pequena taxa de juros diária.
 
Last edited by a moderator:
Mateus, ja utiliza a poloniex a algum tempo e nunca tive problema mas claro não é a opção mais recomendada se vc so quer utilizar como carteira, mas se vc prefere deixar la uma quantidade em Dash te recomendo a usar a opçao (lending/empréstimo) onde vc pode emprestar a uma pequena taxa de juros diária.

Sério? Então só de deixar em lending já estou emprestando Dasg ou outras moedas a juros diários??? A desvantagem que achei na Poloniex é a taxa para saque alta!
 
Sério? Então só de deixar em lending já estou emprestando Dasg ou outras moedas a juros diários??? A desvantagem que achei na Poloniex é a taxa para saque alta!
Sim, você transfere o valor que deseja emprestar, e la cria uma ordem de empréstimo com a taxa de juros e por quantos dias quer emprestar, lembrando que quanto menor for a taxa de juros que você colocar mais rápido você consegue emprestar.
 
Mateus, ja utiliza a poloniex a algum tempo e nunca tive problema mas claro não é a opção mais recomendada se vc so quer utilizar como carteira, mas se vc prefere deixar la uma quantidade em Dash te recomendo a usar a opçao (lending/empréstimo) onde vc pode emprestar a uma pequena taxa de juros diária.

Mais uma maneira de ganhar alguns Dash então. Vamos ver se consigo realizar o sonho de ter meu Masternode... rs
 
Bom por enquanto só estou testando depositei uma pequena quantidade no site, também dei uma pesquisada melhor, mais ainda não tem como garantir que não seja scam, mais pra frente mando mais noticais.
Ola a todos,
hoje deu o prazo final e pude retirar o valor que deixei investido no site, que tem um plano onde você envia o quanto quer investir e ele fica retido por 30 dias e você tem lucro de 1% que já pode ser retirado na hora. Não tive problemas, mas não estarei mais usando o site pois apesar de ter dado tudo certo não quero correr o risco de acabar tendo perde, mas se alguém se sentir tentado deixe aqui seu feedback de qualquer eventual problema.
 
Back
Top