• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

O QUE ACONTECERIA SE JOÃOZINHO PARASSE DE USAR O REAL E USASSE SOMENTE A DASH?

llsantana

New member
Lendo o artigo “COMO A DASH PODE TE AJUDAR A POUPAR DINHEIRO?” que foi traduzido pelo Ezequiel Gomes, fiquei com esta pergunta na cabeça.

QUAL É A IDEIA?
Em resumo, parar de usar o nosso querido Real em nosso dia a dia e passarmos a usar Dash. Mas com o nosso orçamento apertado não podemos fazer esta troca de forma repentina. O preço da Dash varia diariamente, embora o preço tenha valorizado 1574% de janeiro/2017 até hoje. No curto prazo pode haver correções no preço. Tomando como base esta premissa faremos da seguinte forma, começaremos comprando 10% de nossa renda em Dash. Conforme usarmos a Dash nós economizaremos o Real. Esta “sobra” será adicionada aos 10% do próximo mês na compra de novas Dash. Repetiremos este processo mês a mês.


Leia mais em dashbr.com
 
Last edited:
E vale frisar, a DASH tem uma grande vantagem sobre as outras criptomoedas, pois além da própria valorização que é uma das maiores, você pode investir em um MN compartilhado e obter uma ótima renda sem precisar se desfazer do seu montante principal.
 
Last edited:
Back
Top