• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Dash Business

specter

Well-known member
Dash ATM Update


Hoje estamos felizes em anunciar que atingimos um marco importante em nosso projeto de integração do Dash ATM. Com a ajuda do nosso fornecedor de desenvolvimento GitGuild(Deginner) e estamos disponibilizando para a cominudade dois Lamassu (ATM) comprativeis com a versões de software.


1) Lamassu oficial Stak(versão de múltiplas moedas)


Como você pode saber nos relatórios anteriores que lamassu criou sua própria versão de multi-moeda básica que é capaz de suportar o BTC/ETH e nosso contratante o GitGuild criou uma versão similar que poderá suportar BTC/DASH.

Hoje estamos felizes em anunciar a fusão das bases de código de Dash e Ethereum de autoria de nossa equipe e a lamassu. Embora o processo ainda é um desafio, operadores lamassu será capazes de adicionar suporte Dash,lado a lado com Bitcoin e Ethereum. Temos esperança em facilitar a experiência do usuário ao longo do tempo.



2) Parceria TigoCTM  — Improved Unofficial Software Stack

Em interesse para produzir, pronto para implantar máquinas Dash, que tornam mais fácil para o operador começar a oferecer Dash ao público (que é o objetivo final deste projeto). Dash fez uma parceria com TigoCTM para oferecer uma segunda software stack que inclui recursos adicionais que não fazem parte do pacote oficial Lamassu. Esta é uma versão bifurcada e melhorada do software da Lamassu. Esta versão se conecta a módulos desenvolvidos para Dash no âmbito do projeto "Fiat-gateways", como o gestor de carteira e comércio compartilhado. Acreditamos que esta versão ira oferecer valor acrescentado e facilidade de uso. Eventualmente TigoCTM tem planos para desenvolver uma nova stack.

Sendo o software open source, esta versão alternativa também poderia ser usado por qualquer operador que tenha o hardware e quer executá-lo.

The Dash CTM

Saindo o anúncio da inauguração do TigoCTM das máquinas CTM (Cryptocurrency Teller Machines ) Dash interoperacionais, torna-se claro que, como o espaço de moeda digital evolui, algumas moedas irão definir-se como melhores opções para o uso diário em transações no comércio peer to peer.
Quanto mais pessoas integrar cryptomoedas em suas vidas cotidianas, seja comercialmente ou de investimentos, há uma necessidade crescente de recursos para converter o dinheiro real para moeda digital e vice versa, transações de forma fisica.
Dash se estabeleceu como uma líder em oferecer desempenho constante e consistente em desenvolvimento desde a sua criação.
Dash, nomeado após a Convenção de "dinheiro digital", mostrou-se ter uma variedade de casos de uso mais resistentes, em comparação com moedas digitas como Bitcoin e ether. Está valorizada como a 6ª cryptocurrency mais popular do mundo, Dash tem mostrado uma boa estabilidade em relação aos balanços (altos e baixos em valor) visto com as moedas mais populares no mercado.
Considerando que as experiências do Bitcoin através das lutas políticas associadas com o desenvolvimento do núcleo, o modelo de controle interno da Dash mostrou um modelo comprovado para fazer as coisas mais rápida e mais definitiva.

1*azYDU9Bz_xBBWWkfa4KJDA.png


Privacidade
A capacidade de enviar e receber pagamentos de Dash rapidamente é complementada por oferecendo privacidade verdadeira. Ao contrário de outras cryptomoedas, Dash permite pagamentos anônimos para serem enviados de peer-to-peer.

1*ASNYfca_d791ePrsKA3Tdg.png


Planos Futuro

Estamos entusiasmados por ter alcançado este marco importante hoje, mas este projeto é realmente apenas um dos primeiros passos em nossos planos, como realmente gostaríamos de ir mais além e ver se podemos transformar Dash para a moeda digital com a maior rede de máquinas e o melhor acesso da FIAT.

Estamos pesquisando uma idéia de uma estratégia para a rede de ATM. Eu estarei compartilhando essa ideia com a Comunidade em breve, estamos muito ansiosos para algum feedback portanto, fique atento para uma atualização sobre isso nos próximos dias.

leia a materia completa em
https://blog.dash.org/dash-business-development-update-7768d23cef2a#.vnobm5y9s

https://medium.com/@TigoCTM/the-dash-ctm-future-98cfb3c0cb86#.388289dg7



 
Nos últimos meses é so noticia boa, aumento do preço e varias empresas abrindo as portas para a Dash, espero que continue assim.

A DASH tem um valor incrível. Aos poucos as pessoas vão se dando conta. Felizmente, chegamos aqui primeiro, e podemos desfrutar do prazer de ver o projeto crescer. É muito bom quando temos a possibilidade de fazer parte de algo tão grande.

Agora é responsabilidade de cada um de nós zelar para que o projeto não saia dos trilhos, e continue rumo ao sucesso.
 
Last edited:
Excellent news.
If all goes well, we may soon have ATM available for DASH in remote points, and certainly so will increase the use of DASH.

One question remains in the air, and if anyone knows answer

It would cost on average an ATM DASH?
 
Back
Top