• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Dash a Hora ...

Obrigado pelo video. Mas, pra ser sincero, não gosto muito desse tipo de abordagem, pois há muitos iniciantes que levam a sério essas análises dos gráficos (em um mercado altamente manipulável)... esses iniciantes jogam o "pouco" dinheiro que tem, na esperança de lucrar... infelizmente, como uma visão de curto prazo :/ vão se desesperar no primeiro dump que encontrarem pela frente, vão perder dinheiro, e até ficar com ódio da DASH...

A abordagem que prefiro é a que se distancia do discurso "a hora é agora de ganhar dinheiro fácil com isso".... a melhor forma de estar nas criptomoedas é acreditando na idéia, na tecnologia, no futuro da DASH... ganhos de curto prazo podem vir sim... mas não dependem de gráficos... dependem de sorte, basicamente.

Cuidado. Nunca compre algo que você não gostaria de segurar por 2, 3 ou mais anos. E nunca invista com o dinhero que você vai precisar na semana que vem pra pagar suas contas, use apenas aquilo que você está disposto a perder.

O meu maior medo são as pessoas que só compram no hype, e não fazem o mínimo esforço para entender os fundamentos daquilo que estão comprando (e olha que às vezes, até mesmo os fundamentos aparentes não são o suficiente para o sucesso de um projeto). E às vezes compram quando está 1000x mais caro, e se o dump das whales manipuladoras vem, ficam se lamentando :rolleyes:

OBS. As DASH que tenho, são para minha aposentadoria... isso é longo prazo, na minha humilde opinião.

Também não aconselho muito minerar na nuvem, mas cada um tem sua opinião ;)

E é DASH galera, não confundam com DASHCOIN !!! Várias pessoas me procuraram com dashcoin achando que era dash, deu pena de ver a decepção delas quando viram a M... que fizeram investindo na moeda errada... :/

edit: minha opinião acima é direcionada aos INICIANTES. Blz?
Aqueles que se julgam experientes, e que queiram se aventurar nos trades, day trades, swing trades da vida, que o façam à vontade... não tenho nada contra :) (cada um é responsável pelos próprios atos e decisões)
Só fiz esses comentários porque já ouvi muito mimimi de pessoas reclamando que compraram dash caro, que perderam dinheiro, que é scam, ponzi, etc... não suporto esse chororô...

edit 2: espero que não seja otimismo demais contar com a sensatez dos iniciantes :D (ou contar com a dash para minha aposentadoria :confused:)
 
Last edited:
Back
Top