• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Dash adicionado na exchange Bitfinex

specter

Well-known member


bitfinexfeatured.png
A Dash, está sendo adicionada à maior troca de ativos digitais do mundo em termos de USD, a Bitfinex. A adição da plataforma entrou em vigor às 1:00 EST do dia 03/03, permitindo que os comerciantes façam compra online e venda entre a terceira criptocorrência mais valiosa, USD, e bitcoin (DASH / BTC e DASH / USD).

Esta notícia vem na sequência da popular plataforma de negociação BitMEX adicionando Dash no mês passado.
Dash está atualmente passando por um aumento histórico de valor. Anteriormente uma das moedas mais estáveis, Dash começou o ano em $11USD e agora está negociando em $44USD por moeda. De 1 de janeiro a hoje, volume de negociação é 22x maior, e o valor de mercado do Dash foi ampliada para mais de US $ 320 milhões de dólares, mais do dobro de cada moeda digital exceto Bitcoin e Ethereum.


Dash Desenvolvimento de Negócios, Daniel Diaz disse:

"A parceria é o reconhecimento da forma como o mercado vem respondendo à visão e roteiro da Dash. Eu acredito firmemente que o mercado livre sempre reconhecerá o verdadeiro valor quando o crescimento e o desempenho forem sustentados por longos períodos de tempo. A parceria com o Bitfinex é um passo muito importante para a Dash, pois procuramos fornecer rampas de entrada e saída adequadas para a rede que realmente tornam as aplicações do usuário mais fáceis. Dash está em uma transição para as trocas fiat regulamentadas que farão muito mais fácil para os usuários e investidores entrar e sair da economia Dash, o que reduzirá o atrito e permitirá que Dash troque diretamente por moedas fiat nas trocas mais populares ".

Enquanto a indústria inteira tem continuado em uma trajetória ascendente este ano, Dash está crescendo a um ritmo muito mais rápido do que qualquer outra moeda digital. Em 2017, o preço da Bitcoin subiu 22% e o da Ethereum é de 57%; No entanto, Dash tem experimentado o crescimento mais forte de longe, até 295% e pico em US $ 60 USD por moeda em 02 de março. Impulsão fenomenal Driving Dash é a implementação de sua atualização de software em grande escala, várias parcerias estratégicas de negócios e o lançamento iminente de um Sistema de pagamentos descentralizados, chamado Evolução.
Diaz continuou:

"O projeto Dash mostrou foco no que é mais importante para os usuários; rápido, confiáveis e rentáveis. Dash também tem um roteiro de desenvolvimento de software bem definido e um pipeline de desenvolvimento de negócios forte; A combinação dessas coisas levou a um aumento na popularidade e naturalmente atraiu a atenção das maiores bolsas na indústria blockchain ".

O Diretor de Estratégia da Bitfinex, Phil Potter, disse:

"O Bitfinex está extremamente animado por estar adicionando Dash à nossa exchange. A Dash está atualmente experimentando seu momento de destaque agora e queremos ser capazes de fornecer a nossa crescente base de clientes com acesso contínuo a uma das estrelas em ascensão em nosso espaço. A Bitfinex orgulha-se de ser a maior troca de ativos digitais do mundo por USD. Esperamos um mercado incrivelmente forte para a Dash e esperamos uma tremenda parceria com sua equipe ".​



Dash é atualmente a terceira moeda mais negociada. Até agora, a maior parte de seus volumes de negociação de 24 horas, com média de US $ 50 milhões, ocorreram em toda a Poloniex e BTC-E.


Diaz concluiu sua declaração:

"Qualquer pessoa que tenha estado no espaço de moeda digital por tempo suficiente sabe que uma das coisas mais difíceis em cripto ainda hoje é ter acesso a moedas. Nossos usuários ficarão encantados por ter mais opções para comprar a Dash diretamente sem ter que passar por outras moedas digitais, tornando a interação com nosso blockchain ainda mais amigável ".
 
Back
Top