• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Darkcoin Ambassador Group

raganius

cryptoPag.com
Foundation Member
Masternode Owner/Operator
Estamos lançando nesta data o Darkcoin Ambassadors Group (DAG), um grupo mundial de voluntários dedicado a educar o público em geral sobre os benefícios da Darkcoin. Esse grupo vai fortalecer ainda mais o já excelente relacionamento entre a equipe de desenvolvedores e a comunidade Darkcoin. O DAG atuará como uma ponte entre a criptosfera e a esfera pública.

Os embaixadores receberão suporte e treinamento da equipe Darkcoin de modo que possam espalhar o conhecimento sobre a DRK em lugares onde a Darkcoin ainda não está presente, com especial foco nas interações da vida real. Eles vão levar esclarecimento tanto àqueles que ainda não estão inseridos no mundo das criptomoedas, assim como àqueles que apenas conhecem outras moedas, mostrando que há uma nova alternativa, uma abordagem diferente, que oferece uma verdadeira privacidade.

Como isso será alcançado? Primeiramente, nos estabeleceremos nos locais onde nossos voluntários estão fisicamente localizados. A partir dessa base, construiremos grupos tanto pequenos quanto grandes, que atendam à localidade. Essa será também uma ótima oportunidade para que os entusiastas da Darkcoin possam se conhecer uns aos outros no mundo real. Em seguinda, aqueles grupos identificarão as oportunidades em suas áreas e prepararão os materiais que sirvam para atendê-las, sempre em constante contato com a equipe Darkcoin.

A Darkcoin precisa de avançar do mundo virtual para o mundo físico, de modo a aumentar sua adoção, e isso significa que cada embaixador deverá espalhar o nome da Darkcoin ao máximo em seu redor.

Se você está interessado em participar, por favor, envie um e-mail ou mensagem privada ao Fernando <[email protected]> ou ao Daniel/Minotaur <[email protected]>. Estamos esperando um certo grau de comprometimento nesta primeira fase. Trabalharemos juntos na identificação de boas oportunidades em eventos para cada participante, assim como na preparação de materiais e treinamento, se necessário. Algumas informações quanto a identidade, localização e habilidades pessoais também serão necessárias, de modo que possamos identificar as oportunidades mais apropriadas para você. É claro que manteremos a privacidade de seus dados!
 
Back
Top