• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Darkcoin agora chama-se Dash. versão PT

yidakee

Well-known member
Foundation Member
Traduzido de; Darkcoin is now Dash

Darkcoin agora chama-se Dash.

Por Fernando Gutierrez, 25 Março 2015

A nossa visão foi sempre a de criar uma plataforma privada e instantânea de pagamentos ( Digital Cash), para o beneficio da maioria. Este é nossos etos e mais importante objectivo. Recentemente tornou-se aparente que a marca Darkcoin estava a impedir o nosso avanço. De maneira a concretizar a nossa ulterior missão, decidimos que um rebranding seria necessário.

Efetivo hoje, Darkcoin muda de nome para Dash, que significa Digital Cash. O ticker adoptado é DASH, mas todos os nomes das funcionalidades mantem-se iguais (Darksend, InstantX). Apenas mudamos de nome, nenhuma tecnologia é afectada. A moeda, o blockchain e as pessoas continuam as mesmas. Nenhuma ação por parte dos utilizadores é necessária, as suas moedas são as mesmas e não correm nenhum risco. Hoje lançamos a nova carteira com o novo logótipo, mas a antiga carteira continua a funcionar até ser necessário uma atualização obrigatória dentro de alguns dias.

Esta mudança foi anunciada aos serviços e utilizadores há alguns dias atrás, de maneira a permitir algum tempo de preparação, mas será de esperar algum período de coexistência entre ambas as marcas enquanto todos se adaptam.

Estamos muito empolgados quanto ao futuro que este processo de mudança de marca nos trará, e queremos partilha-la consigo.

Fóruns e perfis de media social já mudaram, ou estão em processo de mudança.

Fórum oficial: https://www.dashtalk.org
Reddit: https://www.reddit.com/r/dashpay
Twitter: https://twitter.com/dashpay
Facebook: https://www.facebook.com/DashPay
Google+: https://plus.google.com/115080614177201373926/posts
Instagram: https://instagram.com/Dashpay
 
Last edited by a moderator:
Back
Top