• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

CONHEÇA O DASH MMA FIGHTER DAVIS DOS SANTOS

specter

Well-known member
Dash Force News gostaria de agradecer a Davis por ter tido tempo para conversar e responder às nossas perguntas.

Davis Dos Santos é um lutador de MMA vivendo em Montreal, Canadá. Davis é originário de Aracaju Sergipe, Brasil, mas tem vivido e treinado em Montreal nos últimos 10 anos.

Eu ouvi pela primeira vez o nome Davis Dos Santos no mês passado através da comunidade Dash Brasil. O nível de excitação e rumores da Dash patrocinando um lutador de MMA eram impossíveis de ignorar. Depois de entrar em contato com alguns membros da comunidade Dash Brasil para confirmar a legitimidade dos rumores, fui informado de que a comunidade Dash Brasil havia trabalhado em conjunto para organizar e patrocinar fundos para a então próxima luta Davis Dos Santos, que aconteceu no dia 7 de abril.
Desde então, o apoio de todas as comunidades internacionais do Dash para Dos Santos explodiu com entusiasmo como Davis deu uma vitória ferozmente forte. Se você perdeu a vitória épica de Dos Santos em 34 segundos na TKO 38 em 7 de abril, você pode assistir clicando aqui . Você pode testemunhar Davis apresentando o logotipo Dash marca em seus shorts em link de vídeo.

Agora, Dos Santos está de volta com sua próxima luta agendada para 16 de junho em TKO 39 contra Peter Grajcar e eu fui informado de que se ele ganhar está próxima luta, ele lutará a próxima pelo título.

Davis Dos Santos está procurando a comunidade Dash para ajudar a patrociná-lo para sua próxima luta em 16 de junho. Por favor, veja o código QR abaixo para o endereço Dash Xc8qG8CQ8FVmsKHn1f9mRaj3CgZ7SLBekc . Eu acredito que uma proposta da Dash será submetida após esta luta para o patrocínio futuro ser financiado diretamente do Dash DAO. No entanto, para esta próxima luta qualquer ajuda a comunidade Dash será de grande ajuda para os custos de treinamento e na preparação da luta.

dash-mma-fighter.jpg

Dash Force News ofereceu-se para pagar por um protetor de boca azul personalizado com logotipo de texto branco Dash que Davis aceitou.
dash-mouth-guard.jpg


Veja mais em
https://www.dashforcenews.com/meet-dash-mma-fighter-davis-dos-santos/
 
Back
Top