• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Carteira TREZOR com suporte multi-moedas - Bitcoin, DASH e Zcash

specter

Well-known member
Carteira TREZOR com suporte multi-moedas - Bitcoin, DASH e Zcash
Trezor Wallet introduz o suporte para DASH e Zcash , além de Bitcoin.

trezor-hardware-wallet.jpg

O hardware TREZOR Bitcoin wallet introduziu apoio multi-moeda para Dash e Zcash em resposta às demandas dos clientes "uma voz crescente da comunidade pediu a integração de diferentes moedas na TREZOR Wallet também." . A primeira carteira TREZOR foi criada pela empresa SatoshiLabs, conhecida pela sua pool de mineração Slush.
Ambos Dash e Zcash são centrados na privacidade, portanto, é possível que futuras adições também serão de ativos semelhantes (como Monero, por exemplo) se isso é o que a comunidade de usuários exige. No entanto, devido à natureza rígida do hardware em comparação com carteiras de software, isso levará tempo e nem todos os protocolos irão caber a configuração necessária. Dash e Zcash ambos têm configurações que foram facilmente integrados na carteira TREZOR.
Dash tem experimentado um forte crescimento recentemente e a taxa de câmbio DASH / USD agora está em torno de US $ 15,8 - o valor de mercado global é de US $ 111 milhões.
 
Back
Top